você

Nada disso era necessário...
como vc memso disse " as pessoas fazem coisas sem pensar e depois se arrependem", mas depois de ter passado tres horas e meia, conversando contigo, vc me implorando pra voltar.. depois de tudo .. eu digo.. que nao.. nao me arrependo do que fiz... me arrependo.. de ter dado tanta corda a nós...
E esses eram os repetidos abraços da conversa.. vc com carinho, mostrando o que realmente sente.. e eu.. bem, ... eu sem saber o q sentir.. triste, desapontada, querendo que aquilo tudo acabe logo... e quando enfim acabou.. parece que ficou tudo pior... vcameaçou fazer merda.. e eu realmente estou c medo.. com medo que vc se machuque... que depois vc se arrependa...
Não sei o que vc viu em mim.. somos mais do que opostos... somos inimigos... somos ... somos... nada... agora.. nao somos mais nada.. e eu... nao sei se gosto disso.. nao sei se era isso o que eu realmente queria..

Comentários

Postagens mais visitadas