Minha trilha sonora:


Ultimamente tenho minha vida tem uma trilha sonora dos mais diversos tipos musicais:

-RAINHA DA PISTA- Cone Crew Diretoria
Antes, eu me sentia assim:
"Mas eu seiRainha da pista que conquista quem passaQuente como o solFaz sinal de fumaçaQuando vai embora tudo fica sem graça (sem graça)Mas a saia dela diz onde ela quer chegarDifícil é saber como me aproximarO que será que ela tem pra dar?Menina..."
Me sentia a tal quando ouvia essa musica no meio da rua!! hahaha




-GOOD FEELING, Flo Rida- Essa era a música que tocava toda vez que eu ligava pra ele... e ficou marcada, pq eu toda festa q eu ia, tocava, e eu lembrava dele na hora... As vezes ligava só pra ouvi-la...
E como a propria usica diz.. "sometimes I get a good feeling"

 -A DAMA E O VAGABUNDO- Oriente.
É a tradução de nossa relação..Muito a nossa cara!!
 

"Ela era da absolutEle era da cachaçaEla era geração saúdeE ele geração fumaçaEle se arruma em um minutoE ela horas no espelhoEle com os olhos avermelhadosEla com as unhas de vermelho

Ele se apresentouEla sorriuEle chego juntin no ouvidoEla caiuEle ratin de desenrroloEla beleza indescrítivelE começa a históriaDe um amor impossível
Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo
A dama e o vagabundo
Ela presa no condomínio, e ele solto pelo mundo
A dama e o vagabundo
Ela co'a agenda apertada, ele vivendo cada segundo
A dama e o vagabundo
Afinal, todas as dama se amarra num vagabundo
 Pra onde vamos agora? - elaLugar nenhum, ta tranquilo, vamo fica aqui foraAgora q to contigo, a parada eh a seguinteTem um deposito aqui perto, que a cerva eh um e vinte
E passaram em frente a uma festa e decidiram ir pra láTinha showzin do oriente e era 10 conto pra entrarEle falo não precisa deixa que eu vou pagar
Curtiram uma noite punk, logo se identificaramChegaram agarradinhos e assim junto ficaramEla arrepio na nuca, ele coas costas arranhadasVoltaram juntos pra nikit vendo o sol nascer na barca
No dia seguinte, ele acorda com uma vontade de ligarEla recebeu uma chamada
Marcaram uma praiana, ele foi de cameloEla levou barraca, canga, e cremin pro cabeloEle chego tranquilão, sem fazer nem um esforçoFora a bermuda e a lupa, só tinha uns reet no bolso
Se curtitam mais do que antes, foi tipo um dia perfeitoEla deito pra pegar sol, e ele foi cair de peitoO mar tava grande, e ela queria mergulharEle estico a mão pra ela pra ajudar ela a entrar
Ela só pensando nele, fantasiando novelaEle na altinha tonteado por q so pensava nelaCombinaram de almoçar


Ela chegando em casa celular toca eh quem?Ele ligando pra ver se ela tinha chegado bemEla lidava com fatos ele lidava com a sorteE o amor impossivel só foi ficando mais forte
Todo dia ele buscava ela na frente cursinE sempre bolava quando ela tava usando shortinIam pra cachanga dele, vazia durante o diaA censura nao permite falar o que acontecia
Depois ele fuma um cigarro e ela da um abraçoEle sem acredita que ela ainda era ca...Ah, o vagabundo foi laçadoQuem diria ele realmente tava apaixonado"
(modificada deixando o importante)




-CALMA NA ALMA- Cone Crew Diretoria.
 
"Eu já sei porque não consigo dormir há diasHá algo no meu pensamento lento que me paralisaNão aguento viver preso a dogma e doutrinaEu quero a calma na alma pra poder viver a vida "
 
Era apraticamente o que ele dizia depois da briga... depois da merda que ele fez... depois de tudo..
 
 
 
 
- SENTE A PEGADA -  Mc Leozinho
Só o nome mesmo... pq depois que nos acertemos, ele tentou esquentar a relação pq tava muito fria... TENTOU....
 
 
-GIVE ME EVERTHING- Pitbull-
 Isso, pq ele queira me dar tudo realmente... fazer tudo por mim!!
 
 
 
 
 
-CANSEI DE VOCÊ- Manu Gavassi
A fase em que eu não queria mais nada!! nada mesmo.. pensava em terminar...
 
"Eu sabia que esse dia ia chegar
Eu tô rindo sem saber o que falar
Suas palavras já não fazem disparar meu coração
O que aconteceu
Eu já nem sei se eu dou risada ou sinto dó
Antigamente minha garganta dava um nó
Cada segundo só me prova que acabou
Me diz então o que aconteceu

Eu mudei, eu cresci
Finalmente aprendi
Que entre nós não tem mais nada a ver
E o que a gente faz se nem raiva eu sinto mais
Acho que eu posso te dizer
Desculpa eu cansei de você

Você se declara e isso já virou normal
E eu dou risada sabe pra não pegar mal
Eu já nem reparo muito no que você diz
Agora eu sei o que aconteceu
Você acha que eu ainda gosto de você
Como eu acho um jeito educado de dizer
Que eu tô em outra e meu bem não é você
Agora eu sei o que aconteceu
Não precisa nem se preocupar porque não vai adiantar

Acho que eu posso te dizer
Desculpa eu cansei de você"
 
 
 
 
-QUATRO NOTAS- Manu Gavassi
Entao brigamos... e ele parou de ligar todo dia come de costume.. e eu .. senti falta.. entao me dei conta que ralmente gosto dele... as talvez seja tarde de mais

"Cinco horas, eu com o coração na mão;Já são sete não larguei o violão;Quatro notas e eu fiz essa canção;
Como eu queria te falar tudo que eu penso;
Você pode me assistir enquanto eu tento;
E me perco no meio dessa confusão;
Uma chance pra te ter aqui comigo;Dois minutos são tudo o que preciso;Quatro notas pra fazer você entender;
Estou procurando e não consigo encontrar;Os motivos pra essa história acabar;Só me resta esperar que isso não seja o fim;
Uma hora com você no telefone;Sete dias e agora você some;Quatro notas só pra eu me distrair;
Você me enche mais eu nunca falo nada;
Como eu queria ser a sua namorada;
Mas pensando bem é melhor deixar assim...

E se você chegar pedindo pra voltar;Já vai ser tarde demais...Quando você chegar;E pedir pra voltar eu não volto atrás;
Que ao seu lado é onde eu quero ficar;É só você deixar..."
 
 
 
Putz.... pq?? pq me dou conta quando talvez seja tarde de mais??
 





 

Comentários

Postagens mais visitadas