Para Maria Luiza Paiva

Agora toda vez que vejo bigodes lembro de vc!! hahahah
Nos conhecemos a pouquissimo tempo.. mas...Você já se tormou especial em minha vida...
É pra vc que todo dia te conto o que aconteceu.. as novidades... o ruim e o bom... a fofoca... os meus defeitos... as minhas cagadas... os meus rolos... as minhas complicações... os meus problemas...
E vc.. sempre tem alguma coisa pra me dizer.... sempre me ouve ate o final.. até as coisas mais bobas... escuta e ve tudo que eu peço.. me compreende... Sl... vc é diferente... unica... e insubstituivel!!! nao sei o que eu faria naquela escola sem vc...Brigada por tudo!!! tudo mesmoooooo!
Espero que ainda demos muuuuuuuuuitas risadas...... brinquemos muito... zuemos uma com a cara da outra... espero poder te perturbar por um bom tempoooo... Espero que aprontemos muuuito... Espero que nossos planos deem certo... e que nossa amizade nunca esfrie!!! hahahaha
s2,     se prepare... pois o mundo.. vem ai...!!

De: Beijinho
Para: Cajuzinho
 

Comentários

Postagens mais visitadas