Mais umas músicas....

Vagabundo Também Ama Oriente

Voce é colorida e eu sou peto e bran
 Você dá uma corrida e eu dou mais um catrancoVocê gosta do caminho do meio, eu chego e fico de cantoVocê curtindo o recreio, eu de novo aula matandoVocê fazendo oferenda, eu vivo roubando dos santos
Eu não curto finais felizes, você com eles fica em prantoMeu anjo, minha companheira,Te presenteio com o mundo inteiroMermo que eu não precise de tantoVocê vai de temaki, salmão e cream cheeseEu vou de todos os pratos, e um punhado de hax....Você com quase nada tem o suficiente pra criseEu sou estourado, mal-humorado,E mermo assim sou take it easy
Você é aurora, eu sou fim de tardeVocê é agora, eu sou um pouco mais tardeVocê é correria, na hora da alvoradaEu sou preguiça, faço história nas madrugada
Você é Paris, [gata] eu sou BangkokVocê sempre feliz e eu sempre multilockVocê ceramida, anti frizz, eu quase com dreadlockVocê Grande Rio imperatriz, eu 69 Woodstock
Você like a g 6, eu rock das antigaVocê prática e determinada, eu evito a fadigaVocê deitada, canga, sol/ eu altinha, ganja, trilhaVocê quer ver minha vó, eu fujo do almoço em famíliaVocê se irrita facin, eu sempre quem boto pilhaEu de Cuba Libre, gin, você Absolut VaniliaVocê é amor eterno, lembrança pra vida inteiraEu sou romance de verão, sou brisa leve passageira
Você é bom senso, eu sou impulso mal pensado
Você é alvo no futuro e eu méritos do passado
Você sorri o dia inteiro, eu metade mal humoradoVocê é tipo papel machê, eu sou tipo um papel pardo
Você é yang eu sou yin, você é início eu sou fimVocê é tudo pra mim, você baixinha eu magrinEu falo muito então, você fala muito enfimVocê pede uma massagem, e eu peço um carin
Você admira as estrelas, eu escuto a naturezaVocê feliz de nascença, eu numa eterna tristezaEu tento entender o mundo e você admira a belezaVocê vem de meu amor e eu vou de minha princesa
Você é aurora, eu sou fim de tardeVocê é agora, eu sou um pouco mais tardeVocê é correria, na hora da alvoradaEu sou preguiça, faço história nas madrugada
Você é Nova York, [gata] eu sou TijuanaVocê de farm shop, eu de chinelo havaianaVocê nigth hip hop, eu de eletro na praianaVocê é uma peça top, eu guerreiro protejo a dama
Você reclama a toa, eu quero ficar de boaVocê vem pro meu quarto e o nosso tempo quase voaEu te desejo, tu me deseja, você de suco eu de cervejaEu de Playboy você de Veja, eu sou o bolo você a cereja
Você me beija eu te beijo, entramos em comunhãoEu seguro seu cabelo, você me olha com tesãoA gente mantêm a distância, precisamos um do outroSegredos e mistérios, conexões do nosso corpo
Aí é só eu e vocêAquele sonzin clichêDe um cd meu da SadeQue horas são? Vai saber..Deixa o relógio correr...Todo dia é de lazer...Daqui a pouco o sol vai nascer...Nossa noite do prazer...[você] quer gritar, eu quero bater...[você] quer beijar eu quero morder...Foda-se o mundo la fora, é eu você e o colchão...Vem de nariz empinado pra comer na minha mão...
Te faço chegar no ponto, protagonistas da nossa tramaNa pista discreta e ponto, flutua como uma damaMas se solta na hora certa quando deita na minha cama...Nessas horas que afirmo, vagabundo também ama!
 
Sinal Disfarçado  Israel Novaes
Peguei no seu cabelo você diz que ficou loucaFalei no ouvidinho vou beijar na sua boca
Você piscou pra mim dizendo estou acompanhada
E o cara do seu lado olhando sem entender nada

Era ele virar e você me olhar pra gente combinar
Um sinal disfarçado com o jeito safado
Gostoso de me olhar

Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mas não me engana não
É hoje que eu te pego e você não escapa não
Se eu te pego, ãhSe eu te beijo, ãhSe eu te pego, ãh, ãh, ãh (2x) 
 
 
Parece que esse povo olha pra sua vida e faz as músicas... poha!!! Pura coincidencia não é!!!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas