Vida Longa

Até mais..
Espero o tempo rolar..
Mesmo tempo que eu esperei pra gente se enrrolar..

E tu me sussurrou: te amo
Eu respondo eu também, mas na sequencia eu me levanto..
Sento na rede, apreto um reet tu reclama que eu fumo demais
Mas no fim das contas gosta da energia que a planta me traz
Faz, meu humor que é vulnerável, parecer mais maleável
Porque eu mau-humorado sei que sou insuportável


Eu falo de várias mudanças, mais no final nada muda..
Isso não é uma desculpa, nem menos explicação..
Isso é uma carta de amor, quem escreveu foi o coração..

Quando diz que me ama, vejo brilho no seu olhar..
Mas deixa o tempo falar.. tô precisando voar..
Tu sabe que eu vou voltar.. aguarda o tempo que dá..
Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar

Mais deixa o tempo falar.. vo me perder pra me achar..
Não destrua o futuro por problemas do passado

Na pista mãozinha dada, na cama homem e mulher..

 
Tu incorpora uma cigana, e eu com naipe de malandro..
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos..
Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos
Outros copos, outras áreas, outros planos, outros mundos

Coração de malandro, olhar safado vagabundo..
Minha mente e minha loucura foi o que fez cê querer vir
E essa mesma loucura, que fez tu querer partir


"
Vida Longa, Mundo Pequeno - Oriente"


Comentários

Postagens mais visitadas