Esquecer.... eu tentoooooo

nao acredito q aqui estou eu aponto de escrever pela milhonésima vez sobre ele...


qm leu o inicio, (que na verdade seria o fim, as primeiras postagens...) sabe sobre ele... sabe a raiva que eu passava c ele.. agora vou ontar sobre ele... sobre nos.. e sobre o agora..

Então... o nome dele eu não vo fala... mas todos o chamam de Mancha... (eu to quase me arrependendo de escrever sobre ele... mas eu preciso botar pra fora.. e meus amigos conscerteza ja tao de saco cheio desse tema..), Ele é um pouco mais baixo q eu.. é surfista, saradinho, bonitinho.. sabe como é.. feio arrumado.. e, nao vou dizer traficante.. mas ele dispoem drogas( que são a coisa mais comum que há por aqui) para os amigos.. socialitzinho... fuma horrores, e bebe tbm... nao estuda.. nao tranalha.. só sabe ir pra festa, beber, fumar, sair com os amigos, surfar e me encher o saco...


Nós...
Nos conhecemos no carnaval.. eu tava ficando c um amigo dele... trocamos celulares.. menssagens.. ligações.. e depois de 3 dias eu ter terminado de ficar c o amigo dele , começamos a ficar... ele gostava de me exibir.... gostavamos de ir a praia com os cachorros, pagava tudo pra mim..arranjavamos sempre alguma coisa pra fazer... na primeira semana eu ja tinha aprendido a bolar um, sem sequer ter que botar a mao namassa, pois ele fumava o tempo todo... no começo eu falava tudo pra ele, até aquelas coisas q vc só fala p sua amiga...sl.. simplesmente saia....nos divertiamos muito.. eu até tava falando igual a ele, " ta ligado, paixão" auhsuahsu  Mas mesmo falando as coisas pra ele, ele nao me apoiava, tipo, eu nao sentia q ele ia me dar conselhos e me ajudar a superar.. era só falar por falar, sabe..tipo.. ele nao ia me criticar, mas só isso tbm...  tinha um música, que eu digo q era  nossa. pq toda vez q eu ligava p ele tocava "Good feeling" Florida.. A gente vivia falando no telefone.. mas era ele qq sempre ligava, eu só ligava quando ele pedia, p a gente se encontrar..e muuuitas vezes eu via q era ele me ligando e nao atendia..eu ficava de saco cheio, e nao tinha vontade de falar..

Até então tudo bem.... estavamos apenas ficando, direto.. mas ficando... ai teve uma festa q eu nao pude ir.. e ele fico com uma amiga minha.. e eu ja tava afim de terminar c ele.. quando soube.. hahah ficamos uns dias sem nos esncontrar, nao q fossse de proposito, pq eu queria acabar tudo de uma vez.. mas pq eu tava sem tempo...uma vez ele ligo e  eu cansada disse" eu sei o q vc qr me falar, e eu to querendo te falar o mesmo.. entao fala logo por celular, q ta dificil da gente se encontrar.." e ele piro e começo a gritar falando q os meninos q tavam perto de mim tavam botando minhoca na minha cabeça, queria ir onde eu tava (casa de um amigo c mais 3 amigos) queria saber o q eu tava fazendo e talz...  tipo, eu que tinha q ta puta, ele fico com uma amiga inhaaa ( tudo bem q nessa epoca eu tava querendo terminar mesmo, mas fica r c outra é fodaa) e ainda depois me manda menssagem dizendo q qr conversar comigo e todo fofo dizendo q é um vaciao, q qr eu perdao.. haaaa me poupeee!!
" ele me pagaaaaa, eu posso ser a amanate mas nuuuunca a traiada" mesmo q eu nao tivessse muito afim dele, o fato dele ter me "traido" me afeto muitooo, e eu TINHA que da o troco.. pior é claaaarooo
Ainda masi depois do papo, " as pessoas fazem coisas sem pensar e depois se arrependem" aham, essa frase peg mais pra mulher né nao...? depois dissse q eu tinha tooda razao de ficar com raiva, mas q ele queria minhas desculpas,
Ai eu besta... qr dizer.. pooo ele me atrai, me seduiz.. e depois de um tempo.. voltamos.. mas eu disse.. estamos ficando sem compromisso!! assim mesmooo.. p q nao tivessse mais problemas!!

Ai eu ainda c raiva, claro, guardo rancor até a morte..... numa festa q ele tinha organizado c uma amiga minha... eucheguei e ele acho q a gente ia ficar, quando o comprimentei na bochecha, ele pergunto se eu ia ficar de marra, o q era aquilo eu simplismente falei.. "isso?, isso é a gente sem compromisso!!"
Ele - Eu entendo q vc esteja c raiva... agora se liga, só nao fica com nenhum amigo meu nao, pq senao o bicho vai pegar la em casa, eu pego a arma e quero ver!!!
Eu s´´o sai andando.. mas isso me deu mais raiva ainda.. qm ele acha q é... acha q pode sair por ai matando qm ele quiser.. e eu fico c qm quiser.. nao tenho compromisso nenhum com ele.. e comecei a beber... horrores.. pq, eu nao queria lembrar daquela noite...Mas foi a pior coisa q eu fiz.... pq eu fiquei fora de mim.. e acabei ficando d um menino, tipo.. mancha nao conheica, por sorte.. ficamos na varanda, encima, onde só tin ha gente dançando.. quando mancha viu...... puxo ele pro canto..  e... bateu nele..... eu fiquei desesperada, gritei , pedi pra ele parar, puxei ele, entao ele viro e me empurro contra a varanda...e o menino fujiu... ele tava indo atraz e eu segurei de nvo, ele se solto de mim .. eu comeceia gritar de tudo pra ele, e desci putaa , pedia pros amigos dele falarem com ele.. fui ver se o menino tava bem.. mas ele tinha ido embora... e me disseram q ele tava machucado.. entoa a raiva me domino e eu subi pra tirar satisfações, só cheguei e encarei ele, ele nao conseguia olhar pra minha cara... e começo a botar a culpa em mim, dizendo q eu nao podia ter fweito aquilo.. eu só falava q ele nao era meu dono.. q eu podia fazer o q eu quisesse, pq a gente n nao tinha mais nada.. e entao, falei p ele ir ficar c as putas dele e me esquecer.. empurrei e fui embora da festa... ele me ligo a noite toda... eu pedia p qualquer um atender, e dizer pra ele virar homem e vir falar comigo pessoalmente.... aquela noite nao consegui dormir... foi horrivel.. eu pasava e todos me olhavam e diziam.. "é ela"... me sewnti a pessoa mais odiada.. como se eu fosse uma puta..

no dia seguinte foram 50 ligações perdidas dele... até q eu resolvi atender.. e ele foi em casa conversar comigo...  ficou 3h e meia... e implorando pra voltar, se desculpando.. dizendo q foi instinto... q agora ele tinha percebido q gostava de mim, q nao conseguia ficar sem mim.. eu só falei q nao dava... e ele se foi.. igual como veio... sem motivos para sorrir... me mandava menssagens o tempo todo dizendo q nao parava de pensar em mim.. me ligava cedo, quando eu tava chegando na escola, dizendo q nao conseguia mais dormir... q precisava saber q tava tudo bem entre nós... e eu comessava a ficar sobrecarregada... me sentia muito mal.. por tudo q tinha acontecido.. por ele estar tao mal..entao resolvi perdoar.. e voltamos... ele queria namoro.. mas eu sabia q nao ia conseguir, pq ele nao é pra namorar..
Mas nao vou emntir que eu sentia prazer no começo.. quando via q ele sofria.. pra ensinar ele a nunca mais fazer isso c ninguem, principalmente comigo.. realmente fiz ele se arrepender.. e eu gosto disso!!
Mas depois.. suas palavras doces, suas palavras de amor.. pareciam tao verdadeiras... q acabei acreditando... e ficava fantasiando com elas...
Quando dei essa segunda chance parecia q as coisas ia realmente mudar... e eu tava me sentindo bem com ele... era como se tivessemos reacendido a chama do amor sebe.. tava sendo bom...  ,as depois viro rotina.. ele me ligava demais, me sufocava.. tinha um ciume incontrolavel, q cansava ate minhas amigas... e entao comecei a ficar frustrada, e enjoei.. e terminei c ele...
é, eu terminei.. e foi dificl... pq ele fico falando pra pensar em nós e tal.. foi muito dificl mesmoooo, eel nao queria de jeito nenhum.....
ficamos sl.. 1 mes sem nos falar... sem menssagens, sem ligaçoes.. sem nadaaa
Ai ele veio puxar papo pelo face....
e no dia do meu aniversario ele tava no local.. eu fingi a noite toda q nao o tinha visto.. e vice versa... e eu perguntava p uma amiga se ele tava me olhando pra provocar ele ainda mais .... e no final nos cumprimentamos.. e foi tao bom aquele abraço.. ele tava c aquela carinha de bebe, e a nossa conversa foi tao.. o mesmo de antes.. eu tentando provar q o q eu falava era verdade...
mas eu senti vonade de ficar c ele.. e  isso me irrito muuuuuitooooo
dias depois.. fiquei novamente c o menino.. aquele da briga.. entao.. ai voltando pr acas de bus.. vejo mancha parado e o carro do amigo dele sendo revistado pela policia.. enseguida mandei menssagem perguntando se ele tava bem... nao resisti.. ele me ligo, e disse q era rotina.... pq...
Odeio ter que admitir isso, mas eu gosto ainda dele.. e... grrrr. pq eu gosto dele.. ele é aquele tipo de cara q ninguem se apaixona, o meu oposto total...  mas sempre tem alguma musica q me faz lembrar a ele.. sempre tem alguma coisa q me lembra ele.. e agora o q eu faço??
o unico q posso fazer é fingir q nao sinto nad ae tentar esquecer... o q é dificil...

eu to ficando c aquele menino.. e disse p ele vir numa festa q vai ter... ele ta c medo de vir e arranjar confusao c mancha por estar comigooo!! ta vendooo isso me persegue... ai que odiioooo, sera q eu vo conseguir me livrar dele...
Porqueeeeee eu tneho q gostar dele senhoooor
"as dama se amarra num vagabundo...." grrrr
E agora ele voltou a meligar, a me mandar menssagem... e por mais q eu odeia isso, eu gosto dele sim.. mas ele nao me faz bem.. então.. só posso tentar esquecer... eu tento me convencer de que ele é errado.. q nao.. mas meu coraçãoo nao me ouve...     Não posso sofrer mais... Tenho que esquecer!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas