Admirador secreto

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tenho um admirador secreto!!!!!
 haaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha isso:

no ask

"
Meio q óbvio q vc ta apaixonada, mas e essa pessoa qem é? alguém sabe além de Maria? Ok, provavelmente vc não vai flr quem é.. Mais qualquer pista? Onde estuda, onde mora, primeira letra do nome.. Vc poderia dizer que isso nem é da minha conta mas se soubesse qem é não diria o mesmo."
 
 
"
Não posso mesmo tirar o anonimo, sei que eu não iria poder mudar nada, mas se vc puder falar qualquer coisa a respeito, só peço por favor ^^ "
 
depois a criatura me manda menssagem:
 
" boa noite Lucia sz *_*, vc esta msm apaixonada? O.o isto eu sei q pode ate nao parecer da minha conta mas vc poderia me flr p q um pobre coitado como eu possa saber se poderia ter esperança de ter o prazer de cortejar uma linda donzela como vc! :3"
 
"é muito verdade isso q vc me falou.. mas eu por enquanto eu prefiro manter minha identidade como vagabundo anonimo rs,,,nao querendo te forçar a fazer algo longe d mim fazer isso mas te pessouma coisa tente prestar maisw atenção as pessoas q estao sempre a sua volta tentando te agradar de alguma forma e tentando arrancar um lindo sorriso seu.."
 
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas