Alguma coisa...

Hoje é sexta.. quase sabado já.... Domingo 20h eu tenho apresentação da peça da qual participo :


hahhahhahah
to ansiosaaa... ainda mais que vem umas amigas d eeunapolis me ver.. e sl.. to muuuuito empolgada.. mesmo que eu nao tenha o papel principal.. e nao é pq eu nao tenho capacidade.. mas pq eu tinha pegado o papel principal na outra peça.. e nao pode repetir.. mesmo que essa seja a vontade do diretor.. mas tudo bem.. eu superei... eu acho... mas nao ligo.. pq vou interpretar melhor q a principal e ter mais destaque que ela!! :D
hahahahah


Sabe... eu nao sei o que eu quero... pq eu sinto falta de mancha... mas quando to sosinha.. ou perto dele..... ou.. quando ouço alguns raps que parecem que foram feitos pra nós.... mas depois.....quando estou c outras pessoas... enquanto elas nao falem dele.... eu nem lembro dele...
Tipo... eu fico carente.. entao abraço a todos o tempo todo.. e se tem algum menino querendo ficar comigo ele acaba achando q eu tbm quero.. ma sna verdade estou carente e me convem alguem q só qr ficar por perto....


olha a música de um amigo meu.. gostei pakaaaas
http://www7.zippyshare.com/v/93488551/file.html

Pagode do Arrasta - Volta pra mim.


Linda... ::D hahahah s2

haaaaaaa já ia esquecendo.. eu to no youtube.. hahahah olha só......

 http://www.youtube.com/watch?v=OGkIm8hHCr8

Comentários

Postagens mais visitadas