"Amigos" homens...




PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VEYYYYYYYYYYY
QUE MEL TODO É ESSE PELO AMOR DE DEUS???? POHAAAAAAAA

tipo... to há uma semana sem ver nenhuuuuum dos meninos que é afim de mim, pans.... ai no sab, dois amigos q eu nao via há meses vieram de uma cidade vizinha, e vieram me buscar em casa de carro.. demos uns rolés e fomos na casa de outro amigo.. esses dois amigos, que por sinal tem namorada... tavam dando encima de mim disfarçadamente.... OS DOIS, ... ai, hj.. domingo, eles vieram denovo... mas nao pude me encontrar c eles.. nao é q um deles me diz depois no face.. tavamos na casa de fulano, e fui dar uma volta sozinho de carro e fui até a sua casa, mas acho q vc nao tava,.... pohaaaa, ja ta assim.... PUTA QUE PARIUUUU,  NAO POSSO TER NENHUM AMIGO HOMEM AGORA, PQ TODOS SE QUEREM ME PEGAR!! VAI SE FODER MANOOOOO! GRRRRRRRRRRRRRRRRRR
só posso dar risada... pq eu nao pego ne metade deles....





Ai eu entro no face, e fica dois ou tres dando encima de mim discaradamente, eu tendo que aguentar outro que me manda menssagen todo dia dizendo q ta c saudades e dando boa noite e bom dia...
e assim é minhavida... quando acho que tenho amigos (do genero masculino), inha ficha cai, e percebo que eles são meus amigos só pq quere me pegar,..... fico puuuuuuuuuuuuuta c isso...Como se eu fosse só uma embalagem...me irrito profunndamente c isso!!!



Comentários

Postagens mais visitadas