Anjos e Demonios

sabado fui numa festa chamada " anjos e demonios" fui fantasiada de capetinha obviamente... :D





A noite tinha tuuudo pra ser perfeita, pra ser bombastica, era uma daquelas noites que eu dizia "vo me acabar de dançar e rir com minhas amigas" 
Mas ai ele pareceu e me deixou desnorteada...  Nao conseguia mais dançar.. pq eu ficava olhando pra todos os cantos procurando pelo o olhar dele... procurando aquela carinha de bebê, e aquele cabelo de surfista... procurando a sua camisa vinho, e aquele sorriso convidativo.... procurando o copo de bebida em sua mao, e o dedinho levantado pra dançar....

Até que no fim te encontrei, sem querer.. e começo a tocar nossa musica... e eu te olhava pra ver se vc a reconhecia e se lembraria de mim.. mas nada...até q vc me puxo pelo braço e me abraçou... eu pra descontraria perguntei se evc lembrava da musica... vc disse q sim... que nunca ia esquecer da musica, que sempre ia lembrar de mim, uma amiga me chamou e eu saindo vc me puxo e pediu pra nao sumir... pra ficar ali com vc... meu coração parou... mas minha amiga me puxou mais forte... eu tinha avisado pras minhas amigas nao me deixarem muito tmepo perto de vc.. pq ia ser perigoso.. mas eu nao conseguiar pensar e me afastar... vc era coo uma droga.. cada vez eu precisava mais e mais  ter vc por perto... saber que vc tava me olhando.. cuidado de mim...
eu dava varias voltas pela festa c amigas.. mas sempre voltava pro mesmo lugar.. na esperença ded vc me ver e vir falar comigo.. vir me abraçar... e susurrar no meu ouvido.... e mesmo que vc me dissesse coisas que ninguem ficaria feliz de ouvilas.. eu apreciava cada palavra... pois vc é asssim.. e eu me apaixonei por vc... pqa depois de me dizer q ia matar um cara por causa de briga e talz... vc me diz q nao qr conversar isso comigo, q nao qr energia negatica pra mim..... só positiva...que ainda gostava muito de mim.. e q eu sabia disso...entao vc me diz " e eu sei que vc gosta de mim... lá no fundo vc ainda gosta de mim.. nem que seja um pouquinho..."   fiquei sem reação...  como vc descobriu .. eu fasso tudo pra esconder  isso de vc... me afastei de vc por 2 meses pra tentar esconder esse sentimento... mas vc sabia... nessa hora, eu só pude pegar o seu copo e dar um bom gole... eu precisava engolir tudo aquilo q tinhas dito...
E entao.. depois de varios encontros e desencontros... voltavamos a nos encontrar no memso lugar... e eu acabava indo incoscientemente pra lá sozinha.... e enfim ficamos..... acho q foi o beijo mais esperado... o abraço mais aconchegante... os carinhos mais significativos.... e vc nao parava de falar o quanto gosta de mim... que se fosse por vc, ainda estariamos juntos...   As vezes vc dava a entender q me vijiava constantemente.. pq vc sabia tuuudo q eu tinha feito.. mas nao consigo mais icar brava c a sua obcessao em saber a todo momento o q estou fazendo... acho q começo a gostar disso... pois assim sei q vc se importa..... pediu meu numero de celular... e na hora de guardar na memoria vc coloco " Lucia Paixão"  isso foi o cumulo... nao bastava apenas ficar me chamando de paixao o tempo todo, tinha q escrever... pra todos um dia saberem...   nesse momento.. eu só queria aproveitar os minutos que restavam c vc... pq por mais que eu esteja apaixonada por vc... ( e eu ODEIO admitir isso) não posso ficar c vc... pq vc é traficante... falou em matar uma pessoa por causa de briguinha besta...tem um ciume incontrolavel... e disse que ia mudar por mim... mas nao mudou...
Quando me despedi de vc, pediu pra eu te ligar hj... sabendo q eu nao ia ligar, pq eu nunca ligo...me disse pra ter cuidado.. juizo...   ainda lembro dos gestos que vc fez.. do seu eitinho de dançar com os dedinhos levantados... seu jeito de me beijar.. seu jeito de nao ligar proq os outros vao pensar.. seu jeito descontraido de me dizer as coisas.. a cara que faz quando diz q ainda gosta de mim... ainda lembro do seu colar de ouro... e das saradas em sua cara... da mancha na rosto, que faz juizo ao seu apelido, e do seu jeito de sorrir quando olha nos meus olhos e vê que estou ai pra vc.....

e agora estou eu aqui... escrevendo sobre vc... sobre nós... chorando,.. sem saber se te ligo.. se mando menssagem.. se deixo vc me procurar... ou se tento mais uma vez te esquecer.... o que paree ser  a tarefa mais dificil de completar....

Pq estou aqui escrenvendo? eu nao sei... vc nunca vai ler...    acho q é só pra dar uma de escritora... sl



A foto da primeira vez  q ficamos... março desse ano... ainda lembro daquele dia como se fosse ontem... vejo sua mao em minha intura e sinto sua pegada...

"Não te enganes, os anjos que usam máscaras são piores que os próprios demônios." - By Gravi.

Comentários

Postagens mais visitadas