grrrr 3......

e agora???
o que eu façoooo??w
São 4:22 da manhaaa, e eu estou aqui... escrevendo.. sem conseguir dormir.... pq é tanta coisa acontecendo...
tipo... eu fiquei ate ontem...(3 vezes fno total) com o Podolski certo? eu achei q ele era um bom partido pa... só q... nao temos assunto poxa... antes de ser "namorado" tem q ser amigo certo? cade a amizaade... nao temos sobre o q conversar.. é um saco...
ai o amigo, quase melhor amigo dele, o limaverde, q eu ja peguei faz um mes... me mandou menssagem no domingo dizendo  q tava por aqui.. q veio só p me ver.. dpeois pelo face fez umas declarações pa..... e agora eu estou falando com o pedro, irmao de uma amigo q faz teatro comigo.. todos os tres se conhecem... e o nosso papo tava muito bom.. tava até agora pouco... e ele ia assistir um filme no cinema comigo , mas por complicações minhasnao deu p ele ir... ams era um filme q ele ja tinha visto 2 vezes.. ele ia só pra ir comigo??? mesmo sabendo q eu tava, ou to.. sl ficando c podolski!!!ai Deus... o q eu faço???
Alguem me ensina a entender "tuntuntuntun"?? pq disseram p ouvir meu coração mas nao consigo entender o q ele diz....

Comentários

Postagens mais visitadas