Não sei..

nao sei... simplesmente ..nao sei... nao sei o que sentir.. nao sei o que falar... não sei o que pensar... não sei se quero lembrar...

Amanha ... qr dizer.. detro de algumas horas é o aniversário de Mancha... :/
como se nao bastasse pensar nisso.. ainda vejo no meu celular como lembrete... e entoa nao hora tava tocando uma música bem... noo clima... e eu tava no carro... entoa é aquela cena de filme sabe... eu relembrando todos nossos momentos juntos.. pensando em como eu queria estar c ele, poder abraçar, beijar e dizer em seu ouvido " parabéns mo! Muitos anos de vida.. muitas felicidades... te amo!"
a ficha ainda nao caiu...

Com tantos tentando me conquistar, que só querem meu bem, só querem me ver feliz, um simples sorriso pra eles ja basta.. naaaaao o coração dessa idiota aqui tinha q pegar o caminho da dor... do sofrimento... do impossivel....  o que custava pega ro caminho par a felicidade??




tenho tanta amiga q ta ficando c um cara faz meses e ta a espera de um pedido de namoro.. e eu longe do Miuna, recebo um pedido por face... um pedido futuro.. :D   só isso pra elegrar meu diz e fazer ele terminar bem.... >D


 e gora nao sei como desejar parabéns;; nao sei mais nada.. quando penso nele fico tod pertida.. confusa, mais nada faz sentido....

Comentários

Postagens mais visitadas