¬¬'

hj eu fiz uma descoberta muito grande.....
descobri qm era o vagabundo anonimo.. que de vagabundo nao tem nada.... hahahah

Depois no face veio um antigo peguete falar comigo.... me fez sentir culpada..  disse q nao espera isso de mim.... que no final do ano ele vai embora pra santa catarina... e que se tivesse alguma coisa que o fizesse ficar ele ficava.. ou seja.. eu.... mas imagine se isso acontece..??? nunca ia me perdoar... ele desistir do futuro, mudar seus planos pra ficar em porto seguro por minha causa??? que tipo de pessoa pode querer fazer isso??
Fiquei com um aperto no coração de saber que ele largaria tudo por mim... e eu em troca... fico c outro e nem dou bola....
Mas, é quando ele me diz isso que eu penso se estou feliz c qm estou.... se deveria voltar c ele.... qm me faz melhor... o que eu realmente quero..???
e como se nao bastassse..... me vem mancha no face e me chama pra ir pra trancoso c ele.... quando digo q nao posso ele simplesmente.. ta... boa noite.... pohaaaaaaa!! é pra me matar é??? vc fala, é mais facil.. que aflição... alem de nao saber o q quero ele vem e me despreza ... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Tipo... como disse minha amiga..... mamae nao passo açucar em mim nao.. ela passo super bonder ... com cheiro de mel ainda por cima.... porque puta que pariu vey... vo te contar.....
é cada um q diz q ta afim de mim... cada um q nem conversa comigo.. cada um que seria capaz de furar o olho do amigo... :/ socorro!!!!

VO VIRAR FREIRAAAAAAAA!!! é melhor.... solução de todos os problemaaaas!!!!

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......

Comentários

Postagens mais visitadas