Pq isso?

sabe... eu tava tão bem sem Mancha por aqui... Sabia que ele tava em Sampa.... sabia que não corria o risco de esbarrar c ele por ai.... de encontra-lo em uma festa.. tava até me acostumando c a ideia.. e achando que tava começando a mudar as coisas né.... ai me vem ele.... me manda menssagem hj a tarde..

"eai paixao, qria t ver. to de carro, posso passar ai?bj"

eu claro digo q sim.. mas q estava em eunapolis.. q mais tarde ia ir p porto...

"pois é, como faz pa agnt se ver?"
eu disse "rapaiz... complicado.. hahahah" pq por mais que eu quisesse dizer tudo.. dizer que por ele.. eu era capaiz de sair mais cedo do teatro... nao podia dizer.. tinha que deixar ele correr atraz de mim.. ele se interessar....
ai vem ele e acaba c toda minha empolgação;;; toda minha felicidade.... acaba c meu dia.....

"Entao vlw"
apenas isso... como poucas palavras podem fazer tanto mal?? podem ferir desse jeito...
não eram simples palavras... eram palavras de desprezo... tipo.. em um momento ele me vem c paixao e em outro tanto faz?? me senti traida.. usada... tipo...senti q ele só queria alguem para distrai-lo.. pensou em mim e achou q eu ia comer na mão dele...
Ele nao entende o valor das palavras... em uma festa ele nao para de me dizer q gosta muito de mim.. q se fosse por ele ainda estavamos juntos e depois nao se interessa nem um pouco..?? prometi q nunca mais ia chorar por ele.. ma sfoi um balde de agia fria.. com gelo!! pohaa....


Deixa Rolar Projota

Mais uma vez tá ai você, sonhando acordada, sentadaOlhando o tempo passar sem esperar por nadaOu esperar por tudo que esteja por virCalada, ouvindo aquela voz que não cansa de repetir
Na sua mente, dizendo pra correr atrás
Mas ela mente, eu digo não corra demais !Porque talvez ele seja aquele bom rapazMas talvez não, talvez só queira te passar pra trás.
E a essa altura suas amigas dizem que ele é mó galinhaSua mãe te diz que ele já pegou a vizinha"Pro" seu pai você nem conta, senão ele perde a linhaE seus amigos dizem que ele é 'bicha' ou que cheira farinha
Mas suas amigas pagam pau pra ele, viu meu bem?Sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem,O seu pai não aceitaria você tando com ninguém,E seus amigos tem ciúme porque querem te pegar também.
Eu sei que essa parada pode dar, certo !Mas também sei que isso pode não dar, certo !Então fica suave, relaxa mulherDeixa rolar, Deixa Rolar, Deixa Rolar .. (2x)
Você devia tá pensando em estudar, passar no vestibularOu trabalhar, mas fica esperando ele te ligarMas ó, se o telefone não tocarÉ porque ele não quis discar seu número,Então nem pensar em discar
Porque você não gostaria se ele fosse um cara grudentoSe demonstrasse ciúme a todo momentoOu se fizesse uma vozinha de bebeAo mesmo tempo que tivesse falandoSobre casamento com você, né
Ah pelo amor, néO fato de ele não ligar é que manteve essa chama de péLembra que você já passou por isso outras vezesE se envolver mais uns meses pra largar, você não quer, né
Tudo que vem fácil, vai fácil, entãoNão queira te alguém na palma da sua mãoVocê nem sabe se ele tá em casa ou não, vai por mimNada que não começou tem chance de chegar no fim

Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu seiSeus passos são comandados pela esperança,Mulher, talvez com ele seja igualE ele só tenha medo disso não dar certo no finalOu, ele queira memo é te zoarMas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentarO tempo vai dizer se isso é atoaA gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..

E agora sabendo q vc ta aqui parece q tudo piora.... fico cismada achando q vc ta em toda esquina... em todo carro... carente.... precisando de atenção... ou de alguma cois apra me fazer te esquecer... mas assim.. eu acabo machucando outras pessoas q nao tem nada a ver...

Comentários

Postagens mais visitadas