uma verdade sobre mim..


admito que não sei pq disse aquilo, realmente... só tento achar alguma desculpa que faça sentido... mas as vezes nao se pode esconder a verdade de si mesma... tenho que admitir que... fiquei com ciumes... fiquei brava pelas coisa q ele disse... brava por saber que nada do que ele dizia era verdade... brava por mesmo assim querer acreditar em tudo... pq eu sou assim.. quero acreditar em tudo e em todos.. por isso digo que sou muito iludida...
mas o mais dificil nao é admitir isso... o mais dificil é entregar o jogo.. dizer a verdade...
entao lá vai...
eu so de Câncer... um signo muito delicado, simples.. apaixonado..
" Signo de Câncer é indicativo de pessoas extremamente emotivas e sensíveis., tem força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, ela segue sua vida e suas relações. . De personalidade forte, ela é apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. Intensa, controladora, apaixonada, ciumenta, carente, e até por vezes, manipuladora, ela quer que as coisas sempre saiam do seu jeito no amor. tende a mostrar seu pior lado: carente, inseguro, manhoso, ciumento... No fundo, tudo o que ela quer é que o carinho sempre se mantenha e pode ficar mal quando percebe que seu parceiro está buscando outros horizontes. . As situações que lembram algum fato passado trazem à memória toda a carga emocional daquele fato fazendo com que a pessoa reviva todas as emoções e sensações daquela ocasião"

"tende a colocar as emoções acima da racionalidade."



é.....  muuuuuito sentimental... carente... manipuladora... e ciumenta...
então.. voltando ao problema do PORQUE eu disse aquilo...  a questão é a seguinte...  
eu PRECISO de atenção... masculina principalmente.... tipo.. é dificil de explicar... mas em qualquer lugar que eu me encontro.. PRECISO saber que tem um homem q me deseja, digamos assim... PRECISO saber q tem alguem ali q qr minha atenção... não sei... mas em cada local q eu vo eu preciso disso... tipo.. tem um menino q fica me mandando menssagem dizendo q me ama.. e pa.. to dia me mandava boa noite e bom dia... e eu até me queixava disso... quando paro de mandar... por um lado fiquei aliviada.. mas por outro isso me tortura.. pq eu preciso saber q ele ta afim de mim.. mesmo q eu nao queira nadaaa... uma questao do meu ego.. nao sei..

ai quando ele (voltando pra a questao anterior) fico falando de nós dois pa...  tipo por um lado eu sabia q era brincadeira... mas depois vem e fala de outra ... me irrita saber q não sou a numero um digamos assim.. me irrita mais ainda a pessoa dizer pra mim que sou a primeira, mas na verdade nao... e então eu disse aquilo.. por ciumes... ciumes que estão na minha personalidade... ciumes que meu ego teve...

""Sempre remoendo o seu sofrimento, o canceriano demora a virar a página. Porém, quando encontra a solução de seus problemas, segue seu caminho com afinco.." 

Comentários

Postagens mais visitadas