22/10

acabo de me dar conta..... essas cicatrizes nunca mais vão sair do meu corpo... ficarão estampadas em minha pele pra que eu olhe todos os dias e me arrependa do que fiz... pra que eu sinta falta dele... e lembre de tudo novamente.....

22/10

fui no centro c duas amigas... els tinham passado a manha toda tirando fotos pra propaganda de um hotel... isso me deixou completamente fora de mim... me senti um peixe fora da agua.. sem sabe ro que querer mais... pq quem queria isso com todas as forças ERA eu.... eu queria ser modelo, tirar fotos e tudo mais... agora.... agora sinto que nem pra isso eu sirvo...  odeio dizer DESISTO, mas agora é inevitavel... pode se rque seja exagero da minha parte... cú doce... mas é isso qu eeu sinto.. e pronto...
como se isso noa bastasse, eu O vi na rua..... por sorte... ou azar... nao sei ao certo,  fui embora cedo e nao o encontrei novamente., mas no dia seguinte.... eleme ligou... eu estava indo p eunapolis.. ele me ligo, perguntou como eu estava, e disse "poxa, eu queria te convidar pra vir aqui no taipe, come um peixe comigo, aqui na barraca dop mael...." "quando tiver por aqui da ligue! ve se nao some !! boa semana, beijos paixao"
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! VAI PRA POHAAAAA!!

Comentários

Postagens mais visitadas