28-10

28/10

Ontem fui pra uma festa de Halloween na minha escola, com umas amigas!! que por sinal AMOOO elas de maaais!!


senti falta daquela ansiedade, aquele sentimento de esperança, torcendo pra vc chegar.... pq eu sabiaque noa tinha como vc aparecer na quela festa...
eu tava fantasiada de capetinha, não tinha outra coisa que combinasse mais comigo né... hahahah
recebi várias cantadas, elogios.. tinha vários tentando fica rcomigo, e eu.. só dava risada... mas o q me marcou foi.. o meu "vagabundo anonimo" ele teve a coragem de chegar em mim, teve atitude, e fiquei c dó dele.... pq eu sei que ele realmente gosta de mim... q qr meu bem... que me aceita do meu jeito complicado de ser... mas eu nao consigo gostar dele.. nao consigo.. pq sei q se eu ficar c ele vai se rpor ficar, e vai se rpensando em outro.. e eu nao quero isso pra ele.. isso é trazer mais sofrimento .. e nao quero isso....  por isso eu fiquei, fiquei nao, beijei o outro, pq ele nao qr nada  c nada... pra ele tanto faz, beijei ele só pra satisfaze rmeu ego e provar pra mim mesma que eu consigo ele e pronto.... por isso q nem liguei quando o vi pegando outra... pq na verdade eu meio que incoscientemente fuji dele.. hahaha mas o cumulo do absurdo foi o melhor amigo do "vagabundo anonimo" vir falar comigo sobre o VA e depois tentar fica rcomigo!! foi o CUMULOOOOOOO!!
Engraçado que tinha uns que diziam "me leva pro inferno capetinhaa" eu- Nao faço esse trabalho sujo nao bem... hahahahah
eu me diverti muito com minhas amigas na festaa, mas tem uma hora que eu me extressei, eu nao podia  dar um passo que vinha alguem me encher o saco... eu tava ja sufocada, pq na verdade eu só queria q uma pessoa desse encima de mim, mas era tipo um desejo meu, só pra saber q eu consigo, só pelo doce gosto do desejo da pessoa sobre mim... mas ele estava muito ocupado... e além disso ele disse q era casado...  :/ é eu só gosto do proibido né.. hehehe
acho q tudo isso é pra me distrair o maximo possivel.....

Comentários

Postagens mais visitadas