passeando por alguns blogs...

Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Eu não quero ouvir sua voz dizendo o meu nome, porque eu sei que não vou querer voltar, eu não vou resistir e nem hesitar se eu ver você na minha frente, olhando nos meus olhos, eu certamente perderei o controle, eu sei qual será minha reação, minha ação, sei cada movimento que vou fazer, eu passei noites em claro imaginando isso, eu tive mil sonhos com esse tal momento.

http://dear-freedom.blogspot.com.br/



Dói, dói pra caralho, mas não vou demonstrar. (tumblr)

Comentários

Postagens mais visitadas