12/12/12

Hj foi um dia muuuuuito bom.. e só me dou conta diso agora.. hahah
Acordei com uma das minhas melhores amigas do meu lado.. Fui pra escola.. Vi todos meu amigos...  Falei por sms com uns amigos... uns que fazia um tempao que eu nao falava..........  dei muuuitas risadas... muito abraços... Recebi e dei muito amooor... Fiz almoço pra uma amiga doentinhaa... Estudei. hahah Vou dormir na casa de umas das minha melhores amigas... recebi elogios...

FUI FELIZ!!!!


:D




O que DEsejo?
- Passar de ano com notas altas
- Continuar no teatro.. melhorar.. expandir...
 + Aprendizado
+sorte
+esperança
+amor
+felicidade
+luz
+Paz
+Paciência
+Dinheiro
+Oportunidades
-  Concluir metas
+desejos
+ caráter
+Consciência
+honrra
+solidariedade
+fé
+festas
+trabalho
+amizades
++prosperidade
+maturidade
++respeito
+confiança
+beleza
+compromisso
+responsabilidade
+diversão
+momentos espesiais
+ evoluçãsp do espirito e sentidos...
+conhecimento
DEsejo bem a minha familia, amigos.. desejo bem a natureza, população, meio ambiente, animais, PLANETAAA!!


QUERO EVOLUÇÃO    MUDANÇAS    AMOOOOR!!!

Boa noite a todos.. :D

12/12/12   21:21

Comentários

Postagens mais visitadas