E se o Mundo fosse acabar AMANHÃ?



ta bom, fingindo que hj é dia 20....

Se acabasse amanhã mesmo?... o que eu faria??
Deixaria tantos sonhos pra tras...
um dia eu disse : " só posso morrer depois que eu desfilar pra Victoria Secrets, com uma daquelas lingeries marac=vilhosas e ultra sexys, e as assas de anjo.. com muito brilho!!" hahahahhaha
MAs será que eu quero isso mesmo??
Será que é o mais importante??

Tem tantas aventuras pelas que eu quero passar.... tantos amores.... tantas situações.... tantos obstaculos.. tenho tanta coisa a aprender... e a sentir... e a fazer... que nao.... não pode acabar agora... tenho uma vida toda pela frente.... ainda tenho que errar bastante... tenho que acreditar... sonhar.. vencer.. conseguir...  tenho que tentar!!
 :D

Comentários

Postagens mais visitadas