mais um dia...

Mais um dia se passa aqui na terra...  e tudo continua igual... meus bloqueios pra falar continuam iguais.. minha vergonha....meu jeito de ser, timido, sem sal e sem açucar,..... ultimametne eu to uma pessoa tao chata.... junto com a galera e fico queta.. calada.... como se esse nao fosse meu mundo.. como se nao fossem meus amigos... parece que estou procurando algo constantemente.... eu sinto que preciso achar alguma coisa.... mas ainda procuro pra saber o que é...
Não sei se é meu subcosciente procurando por ele.... pq eu achei que já tinha esquecido.. que ja tinha passado a página... mas parece que ela ainda não termino de passar... ta lutando pra continuar...



perdi a linha de raciocínio.. esqueci tudo já... e vo postar assim mesmoooo

Comentários

Postagens mais visitadas