Pressão

não.. não é pressão nenhuma seus pais falarem que ano que vem você precisa ganhar a bolsa da petrobras.. e que pra isso tem que ser a melhor aluna da sala, e ter notas muuuuito boas.... não é pressão.. magina!!!
Puta que pariuuuuuuuuuuuuuu, eu ja não to conformada com minhas notas... pela primeira vez na minha vida fiquei de recuperação em uma materia.....e eles ainda me vem falando q tenho que ter as melhores notas.. pohaa vey... ta impossivel... por mais que eu queira não consigo estudar.... e fazer "estágio", e ainda ficar indo e voltando de uma cidade pra outra, tentar ter uma vida social, e tentar ir pro teatro.... perceba que o que mais me diexa faliz eu simplesmente estou deixando de lado.. apenas tento de vez enquando... eu faço sacrificios.. mas parecem que eles não vem... parece que ninguem vê....


PAREM DE ME PRESSIONAR!!!!!

Não guento mais fingir que to feliz... não guento masi fingir que ta tudo bem, ta tudo facil.. moleza... pohaaa... eu me esforço.. mas tbm não só perfeita....


Comentários

Postagens mais visitadas