ultimamente...

Ultimamente no amor tenho estado tão confusa....

pq tenho um amigo que é mó afim de mim.. e eu juro que tento gostar dele mas não consigo me obrigar a isso... :/
Tem um cara que mora numa cidade aqui perto que tbm t afim de mim, mas tem um rolo.. eu achei q tivesse afim mas não... eu acho..
Tem dois amigos que estão em sampa.. sinto mó falta deles... mas acho que é só como amigos mesmo... da minha parte..
conheci um cara novo lá na escola.. ele faz subsequente... e me levou pra jantar... fomos comer sushi... foibom.. dei muita risada, me diverti foi suuuper descontraido.. curti... e no fim do encontro ele nao tento me beijar :O fiquei surpresa.. e feliz ao mesmo tempo... ele é de eunapolis... ai eu pensei.. po eu posso da uma chance pra ele.... mas no dia seguinte eu vim pro arraial...
Vindo pra ca passei no atacadao e conheci um cara muito lindo.. começamos a conversar por face.. agora por sms.. e ele suuuper me queixa,,, tem um papinho legal e pa....
e ainda tem o mancha... pra variar né.. hahahha que ainda tmeos algo.. algo inacabado... pq fica nas ligações... no ciume... e eu achei q fosse só dele.. pq me liga pra saber onde eu to... o que eu to fazendo.. e talz.... paree que ta me vijiando... mas depois eu percebi q tbm tem um ciume da minha parte.. pq hj dpeois de muito tmepo.. entrei no face dele e fiquei com raivinha das meninas postando coisas no mural dele....
sem contar os meninos daqui que ficam dando encima pa.... os rolos velhos que querem tirar uma casquinha... os caras lindos que chegaram no verão.... é uma complicação...
ja nao entendo mais nada....
só sei de uma coisa... no reveillon nao quero ficar com ninguem!! quero começa ro ano livre!!! :D




isso aqui deveria se chamar confusoes de uma adolescente que é bipolar!! :d hahahhahaa

Comentários

Postagens mais visitadas