Ultimamente

Bom... faz muuuuuuuuuuuuito tempo que nao escrevo....
é que ultimamente tem andado tudo muito corrido.. entre escola em uma cidade q é vizinha, teatro, familia, amigos, amores..

Novidades???
Comecei a namorar.... Ele é legal... mais velho que eu uns 12 anos.. sério.... e por isso, é mais maduro... gentil... responsavel..  é diferente... ele é um homem...
 somos o casal da esquerda... ele ta meio feio nessa foto mas deu pra ver como ele é...


 Aproveito pra postar umas fotos daquele dia de carnaval...


Bom, como o conheci?
eu achei ele muiiito lindo.. e como nao sabia o nome dele o chamava de piqué...
E nos viamos em todas as festas... nos paqueravamos a noite inteeeeira, só com sorrisos e olhares... mas nunca passamos disso... isso por uns 4 meses....  e um dia.. ele postou no face "to com saudades de um sorriso em particular" e eu morri pensando q podia ser eu... naqueles sonhos sabe?.. ai uma amiga minha naquele mesmo dia falou com ele.. por mim.. tipo no meu face.. disse  OI.... ai ele "olá dona do sorriso!" Pense em alguem que foi aé o céu e voltou.... hahahah
e entao conversamos bastante.... e no finds ficamos... ficamos por 4 finds de semana... ele foi assistir uma peça de teatro minha, sabe, suuuper atencioso... e entao.. na terça dia 12, depois de panfletarmos juntos, estavamos indo pra a festa .. pela praia, sob o céu estrelado, com a maré baixa.... e ele entao ajoelhou, e mostrando-me um chocolate da cacau show disse "lucia, você quer namorar comigo?"
O tempo pareceu dar um pause... pensei em tanta coisa....

e entao.. estamos namorando faz 4 dias, contando com hj.... e eu ja nem sei se quero mais....
Ontem.. pensei o dia tooodo no outro.. no antigo... no vagabundo... no Mancha...
criei em minha mente uma historia, algo que nunca aconteceria... Me imaginei encontrando com ele, ele pedindo pra voltar, dizendo que me amava, que nunca me esqueceu e que nao consegue ficar sem mim... tudo invençao da minha cabeça.. eu falava pra ele tudo que eu sinto, entao ai fui franca comigo mesma... discutiamos... eu chorava... e ficava por isso mesmo.... eu me recusando a voltar com ele mesmo amando-o....
Quando eu tava na praia o amigo dele me vem e lembra algo sobre ele...
Chego em casa coloco o pendrive pra toca... e toca as musicas que me lembram ele... as musicas de oriente...
entao a noite fui num churras, onde estavam todos os amigos dele.. menos ele...
e quando fomos a 'danceteria', tocou a nossa musica... e agora escrevendo isso acaba de tocar novamente.... isso que ta no aleatorio... GRRRRRRRR....
eu abraço meu namorado e penso nele... nao me sinto feliz.. me sinto incompleta.... continuo procurando-o por todo lugar...







Comentários

Postagens mais visitadas