Mais uma vez ele volta a ser mencionado aqui...

09/03
Realmente nao sei o que ta acontecendo comigo...
poxa... eu to namorando vai fazer um mês... Com um cara suuuper atencioso, que me AMA de verdade, que só quer meu bem... Que já me deu uma aliança... e... Sl... eu comecei a pensar que estava mesmo gostando dele, do jeito que ele acha que gosto... Mas ai eu tenho um sonho... ou um pesadelo...
No qual eu e o meu namorado pegavamos carona com um antigo amigo, "o outro" (ou como o chamo, ele, Mancha, Paixão), outro amigo... Na hora de descer Ele tirava uma arma e a apontava pro meu namo, e me usava de refém com uma faca.... E me dizia coisas no ouvido.. coisas que na minha cabeça é o que ele sente... mas acho que é só em minha cabeça... Ele dizia que me queria de volta, que ainda me amava, que não tinha parado de pensar em mim, que ouvia nossa música todos os dias.. me pedia pra ir com ele, pra voltar pra ele... e eu.. tava preocupada com ele.. preocupada em que todos o vissem com a arma.. tava com medo de magoar meu namo... com medo de dizer o que realmente sinto... eu só dizia, " você sabe que a gente nao da certo junto, somos amantes que tem que ficar separados.." entao eu tropeçava e cortava meu braço com a faca dele... me virava, ficava de frente pra ele...  abraçava e dizia "vai.. por favor... você sabe que é a melhor coisa a fazer... a gente nunca vai conseguir ficar junto... Mas eu nunca vo te esquecer... Te amo.." e ele dizia coisas do genero.. e prometia voltar pra me buscar... e entao saia correndo... eu desmaiava.. e acordava no posto de saúde, com agulhas nos braços... via isso e me desesperava... me livrava de tudo as presas e gritava "eu nao sou louca, me tira daqui" Olhava pro meu namo e dizia " é tudo culpa sua", a ultima imagem era da sala branca, toda manchada de sangue....
sonhei 3 noites seguidas com isso.... e pensava nisso o dia todo... pensava nele.... e entao, num sabado a noite, estou andando na rua com meu namo e vejo Ele... nos cumprimentamos de longe.... apenas isso bastou para uma conversa no dia seguinte pelo face


ELE : Ou uq q vc foi arruma heimmm
Na moral
EU: Vc ta falando de q mano?
ELE: Melhor dxa queto
EU: Nao.. fala
ELE: Deixa melhor,
EU: Nao manxa..me fala...
ELE: To falando desse banana q vc ta ficando, nda a ver cm vc minha linda
( eu podia ter dado um corte logo e dizer que er a meu namorado, mas eu queria extrair o maximo de informaçoes dele... precisava saber se ele ainda senti minha falta, ou se só queria me usar mesmo...)
EU: e qm combina comigo entoa?
ELE; Eu, kkk
Mas é serio geral falando disso,
Vamo pega uma praia cmg??
EU: geral ta falando o q/ q eu nao combino c ele... ou que eu combino c vc...?? aiai
to doente.... praia nem rola...
ELE: Cm ele ne,
Vc n tava na rua ontem?
EU: tava.. mas acordei gripada hj...
ELE: Vem aki pa minha ksa ver um filme, eu cuido direitim d vc...
(POHAAAAAAAAAAAAA!Pq ele faz isso comigo??)
EU: hahahhaa
Meu namorado tbm cuida, paixao... :)
ELE: Entao jaeee
EU; Só vc mesmo... só pq eu to c outro vc vem me procurar né.. juro que nao t entendo...
( me arrependdo de ter dito isso, mas nao tinha nenhuma amiga on, e eu precisava falar isso!!!)
ELE: Nem aki eu tva,agora voltei qro uq era antes,mas se vc ta bem cm akele banana demoro
EU: Antes?... antes quando?... muito antes de você viajar nè...
ELE: Ta d boas, nem qro diiscutir isso n uq tinha pa falar eu ja falei...
é issssoooo
EU: Ta de boa entao...
ELE: Vlmmm, bj
EU: A gente se ve por ai..




Nao tem o que falar disso...  só chorar mesmo....
10/03
Fui no aniversàrio de uma nova amiga, na praia, e quando vou sentar pra comer o bolo, quem eu vejo sentado na parte de baixo?... é... ele.... nossos olhares se encontraram, e eu senti a raiva,o ciumes em seu rosto.. ele simplesmente desviou o olhar, não foi capaz de dizer nada.... o restante do tempo eu fiquei olhando pra ele disfarçadamente, e desviando de seus olhares... mas com um desejo subito de ir até lá.. abraça-lo, e dizer pra ele que ainda penso nele...
  Nao consegui tirar o olho dele... e acho q meu namo percebeu.. fiquei o resto do dia fria... com vontade de chorar o tempo todo.... com vontade de estar com ele.... com vontade de me cortar pra esquecer ele uns minutos... a unica coisa que me impede de fazer isso, é o meu subconsciente que diz "você vai ficar com mais marcas e cicatrizes.. todos vao perceber.. seu braço ta horrivel"
e aqui estou eu.. escrevendo pela 269847902284790º vez..... chorando de novo.. e sentido a dor novamente... torcendo pra isso passar.... queria que fosse um pesadelo.... queria poder acordar agora, e voltar a fingir que amo outra pessoa, e que nem lembro dele....











Comentários

Postagens mais visitadas