ultimamente.... pra ele.....



Bom, eu acabei perdendo o arquivo q escrevi naquela manha de sabado, depois da briga.... depois de dormirmos juntos... depois de fazermos as pazes... eu ainda sentia a dor... ai sentia o vazio por dentro... quando eu falei q doeu, aqui dentro, não era nada fisico....

bom o que eu lembro q escrevi..:
e se eu disser que eu li as postagens... e não lembro... não lembro do que aconteceu, como aconteceu... nao lembro da noite no morocha.. nao lembro qm era a amiga.. simplesmente nao lembro... só me vem o arrependimento, por ter sofrido tanto, por alguem q eu achava gostar de verdade... ingenua... porque so agora sei o q é amar de verdade...

nao queria que vc tivese lido aquilo, porque agora que eu li, eu sei o quanto foi dificil pra vc... porqaue ate pra mim foi dificil.. e entao me senti mais culpada... porque era um drama de de adolescente, um meio de chamar a atenção, no blog eu me sentia parte do mundo... me sentia uma adolescente normal, com problemas na familia, problemas amorosos, pq na minha cabeça, só eu nao gostava de ninguem.. eu sempre fui a mulher gato, aque nao se apaixona e pega quem quiser a hora que quiser, pq seduiz e se vinga, homem nao me dominava e nem controlava... mas era o q os outros viam, nao o q eu era, e pra provar isso eu imaginei essa paixao... eu me fiz sofrer.. pq fui eu qm termino tudo... eu queria vingaça.. e eu me cortava... mas agora vejo tudo, e tudo parece tao ilogico, taao... abesta... drama level mais 100.....
e aestava eu lá aquela noite 6h da manha, escrevendo, chorando, me arranhando... com raiva de mim mesma, por ter feito sofrer a unica pessoa q amei de verdade.. por ter feito o que eu menos queria, o que eu tava evitando. fazer vc sofrer....
nao tenho mais o q dizer, só q me arrependo por te fazer sofrer com uma coisa de adolscente mimada q so qr atenção...
sabe quando vc me perguntou como fiz aquilo no meu braço, nao consegui... mas foi na hora q estavamos abraçados, eu tava com tanta raiva por te fazer passar por isso, q eu nao tava mais me controlando.. e doia tanto por dentro, q o ardor do meu braço fazia  diminuir...
o dia seguinte, fui pro teatro pensando em vc.. em nós... fiquei triste a manha inteira... o dia só se iluminou quando te vi.. seu abraço é meu porto seguro...
não gosto q fique me perguntando se tenho certeza.. pq se estou c vc, é pq tenho certeza... porque eu te amooo!!




sabe qual a imagem q me vem a cabeça sempre, e me faz chorar???
quando vi sua aliança encima do bloquinho de gastronomia.... naquele momento, uma bomba explodiu dentro de mim....




nao te peço q vc esqueça tudo, nem q vc nao tenha ciumes... só te peço q vc  nao mude... e q ainda me ame.... porque eu te amo.. e queria estar ai pra te abraçar....
beijos, com amor, sua namorada  ...

Comentários

Postagens mais visitadas