Todo dia é diferente

é.... aquí estou eu novamente... muuuuuuito tempo depois.

Acabei de perceber como as coisas mudam... os sentimentos, os conflitos, os pensamentos, os medos, os objetivos...  a vida...

Antes, nas minha antigas postagens, eu era uma garotinha que achava estar apaixonada por um, como eu chamava, vagabundo, só para que mina vida se parecesse com os filmes e seriados, antes eu me importava demais com a opinião pública e em ser popular, e de fato, eu achava que era muito feliz assim... e só escrevia aquí quando ficava triste, ou sentía aquela dor no peito, aquela solidão. Mesmo cercada eu me sentía sozinha, e agora eu sei porque... Não é a mesma coisa ter 10 amigas á ter 1 melhor amiga. Não é a mesma coisa ter varios caras e flertes á ter um Namorado perfeito.
Hoje eu reconheço que errei muito, mas foi com os erros que aprendi, e me tornei o que sou agora. Ainda tenho surtos e me corto... mas são beeeeeem raros, e tem que acontecer algo beem "grave" ou seja, tem que me afetar muito... Do contrario me da só uma dor de garganta...

Agora eu tenho outros objetivos, deixei de ser aquela garotinha, afinal, ese ano eu faço 18... Mas ainda me decepciono com os outros... por vez mesmo cercada de pessoas me sinto sozinha... por sorte tenho meu namorado.. e com ele, eu me sinto segura, feliz, protegida, dengosa, carinhosa, forte, sexy, tenho confiaça...
bom, já perdi o foco.. vou parar por aquí... depois euconto sobre a mina viagem para Espanha...

:D

Comentários

Postagens mais visitadas