Fazia muito tempo que eu não chorava assim...

Quanto mais quiz me afastar, mais me envolvi...
Não sei se já contei que meus pais se separaram... ano passado na verdade, mas sinto como se fosse ontem... Meu pai foi morar em outro lugar, com a outra, com outro emprego...
Minha mãe ficou em casa, com meu irmão, e com as dívidas...
Não visito, nenhum dos dois, com frequencia, mesmo minha mãe estando perto de onde moro agora...

Hoje aconteceu algo... inesperado...
a escola me ligou, e eu achei que queria falar com minha mãe, por isso dei o numero dela... acontece que na verdade era comigo mesmo... Após... Minha mae me ligou, já brigando, perguntado onde eu estava, e porque eu tinha faltado aula, sendo que eu nao tinha... e começou a jogar tudo na minha cara.. Disse que a culpa de tudo era e é minha... que perdi tudo... que sou uma pessima pessoa.. que agi como agi porque fiz um pacto financeiro!! Me acusou de ter mentido... mas nao menti.... só deixei de falar.. devo repetir de ano agora, para poder cuidar do meu irmao enquanto ela vai resolver os problemas que eu causei com uma mentira... que na minha opiniao nao existiu... Me culpou por todos os erros do meu pai... Falou que sou uma pessima filha, que nao tenho tem a coragem de chegar e dizer que nao moro mais com ela... Só porque tenho 18 agora acho que posso sair de casa, sem me importarcom ninguem.. semme preocupar...

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

eu me importo... eu sinto falta de ter uma mae.... de conversar com ela... de pedir ajuda para coisas bobas... sinto falta de um pai pra fazer piada o tempo todo.. pra falar da minha roupa curta.. ou pra me ajudar em matematica...  sinto falta de um irmao para brigar, me irritar, e dar risadas..

Ela me acusou de nao saber o que é amor... disse que tudo que eu disse defelicitaçoes de aniversario pro meu irmao via face era mentira... que amor era ir e olhar nos olhos...

e ainda no fimpedir desculpas por falar assim... pelo telefone... brigando...
NAO DESCULPO!!!
SOU RANCOROSA MESMO!!! MINHA VONTADEÉ DE NAO DESCULPAR NUNCAAAA!!
Por um instante uma cena me veio a cabeça... eu morrendo e deixando um bilhete.. dizendo que tudo era culpa dela... assim como ela falou hoje....
Ja nao me sinto o suficientemente culpada????   Já nao me sinto o suficientemente franca, depressiva, triste? toda vez que tento superar, algo vem a tona... e dessa vez... vai ser muuuuito dificil de perdoar... ou de esquecer..

Comentários

Postagens mais visitadas