Coisas rotineiras....

Porque tem dias que um simples Ai afeta...  Uma palavrinha já é capaz de te deixar irritada, pensativa, chatiada, triste, feliz ou muito irritada...

Sabe aqueles momentos que você sente saudades de todos que já passaram pela sua vida, saudades de como era antes, saudades de ter aquelas preocupações bestas e achar que eram as mais importantes da sua vida...   Sempre penso em como seria minha vida agora se eu tivesse feito aquilo, ou desistido do outro, tivesse me importado mais, ou menos, tivesse corrido atrás, ou tivesse virado as costas...   Espero que no futuro alguém invente uma maquininha que dos deixe ver o passado e "calcular"o que teria acontecido se mudássemos alguma coisinha... Só não quero ver o futuro.... Se não perde a graça viver...


Sabe aquelas horas em que você sabe que não vai conseguir, mas se convence do contrário, pra pelo menos dizer que tentou, dizer que não pensou negativamente?  Tô assim.... tentando não desistir... tentando não brigar, também... tentando me controlar, pensar que não vai acontecer novamente, mas o pior é que eu sei que vai... e acaba se sentindo horrivel, porque não quer brigar, mas também não quer que aconteça de novo, mas também não quer mandar tudo se fuder e desistir... porque não consegue....
Acho que é por isso que dizem que o amor é cego, surdo e mudo....  Que quem esta apaixonado fica idiota...

Comentários

Postagens mais visitadas