Carta a quem merece explicações...


Hey, como vocês estão?

sei que sumi de repente, mas foi o melhor...
Queria poder te explicar pessoalmente, mas meu tempo anda muito corrido, estudando de manha e fazendo estágio a tarde... Mas queria te explicar o que aconteceu, pelo menos a minha versão...
Eu percebi que deixava de fazer certas coisas por estar com ele ou para evitar brigas, que estava imersa numa vida de casada com apenas 19 anos de idade... Não queria ter que pensar no meu futuro, na faculdade e ainda ter que me preocupar em como fazer para estarmos juntos, no que cada um teria que abrir mão... Percebi certas atitudes dele que de certa forma me magoavam ou me irritavam... Percebi que o amor que sentia por ele tinha diminuido, que estava com ele por medo de abrir mão de todos aqueles planos e sonhos, por medo do desconhecido... E não queria continuar numa relação a qual eu não me entregava completamente e ele sim... Não seria certo...
Desde que comecei a namorar com ele sempre pensei em fazer de tudo para não magoa-lo, e terminar foi uma dessas ações.... Sinto muito se não pude faze-lo feliz a vida toda, mas o tempo que passamos foi unico e muito feliz.
Queria te agradecer por tudo que você fez, por mim e por ele, por todas nossas conversas, todos os conselhos, todos os esforços... Sou muito grata por ter conhecido vocês e por ter passado por tudo isso, vou levar tudo como lembranças boas...
Queria te pedir que cuidasse dele, eu fiz o possivel pra aproxima-lo de você, e queria que continuasse assim, pois ele não quer admitir, mas precisa do apoio e da ajuda da mãe...
Agradeço por tudo, e espero que mais pra frente ainda sejamos amigas...
um beijo a todos

Comentários

Postagens mais visitadas