Porque...

Porque cada dia é distinto...
Porque cada dia é único..
Porque cada dia nos sentimos diferentes, somos diferentes...
Me sinto bipolar ao dizer que cada dia sou uma eu nova, diferente, com outros sentimentos, outros motivos e outras razões...
Porque tem dias que simplesmente acordo feliz, com sono... Mas feliz e com sorrisos ao vento, ao céu, a estrada... Dias que sorrio para tudo que vejo, que sinto uma felicidade que puxa minhas bochechas e mostra no resplandecer dos dentes uma energia leve e brincalhona...
Assim como também tem dias que acordo e parece que continuo dormindo... que tudo esta nublado, que qualquer coisa me faz soltar faíscas e me tira do sério... Que por qualquer coisa o tom de voz aumenta, e as sobrancelhas descem...
Mas, como seria monótona a vida sem essas oscilações, sem mudar né?!
Porque todos somos um pouco bipolares...

Comentários

Postagens mais visitadas