Um trecho....

 "Tinha tantos sorrisos, que até doía a bochecha. Tinha tanta reciprocidade, que eu chegava a duvidar se aquilo era de fato, possível. Tinha tanto tudo, que sobrava. A paixão, o cuidado e o desejo eram tão grande, que corriam pelas nossas veias e os nossos corpos estavam sempre a um passo (ou um beijo), de entrar em erupção. E eu amava quando você me mandava uma mensagem bonitinha no meio do dia, ou da noite, só para informar que estava pensado em mim. Minha maior alegria era quando o celular vibrava, e era você. Ah, eu sorria tanto... Suas ligações nunca terminavam com nós dois discutindo. Nossas saídas eram felizes. E entre nós, só havia cumplicidade e uma imensa vontade de ser cada vez mais, um para o outro."


Passeando por alguns blogs encontrei um texto que me chamou a atenção, sendo mais específica, esse trecho. Com a forma em que as palavras foram colocadas é possível, realmente, senti-las e encaixa-las em lembranças e sensações... 

Comentários

Postagens mais visitadas