Emaranhado












Aquele momento que a palavra dúvida me representa, que ando distraída, sem foco, sem paciência, prestes a deixar as lagrimas caírem a qualquer momento, sem chão e sem luz guia...
Um emaranhado de pensamento, dores, medos, dúvidas, pressentimentos e amor...


O coração dispara
Tropeça, quase para
Me enlaço no teu beijo
Abraço teu desejo

A mão ampara, acalma
Encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo
Descasca teu segredo

Da boca sai, não para
É o coração que fala
O laço é certeiro
Metades por inteiro

Não vou voltar tão cedo
Mas vou voltar porquê

Eu amei te ver
Eu amei te ver
Eu amei te ver 















Eu te prometo não prometer nada
Também prometo não te cobrar nada
A minha vida ainda vai ser minha
E as suas coisas continuam suas

E mesmo que ninguém entenda nada
Falar de amor é fácil todo mundo fala
Quem são eles pra dizer
Que eu tô amando da maneira errada

Se eu te deixo livre é porque eu te amo
A gente não precisa fazer nem um plano
Quando tô com saudade eu te chamo
Eu deixo você ir só pra te ver voltando











Olho pro céu e peço ajuda, pra decidir, pra descobrir o que é melhor, o que é certo... 
o que devo fazer....

Comentários

Postagens mais visitadas