não mais...

nao importa todas as vezes que estou me arrepiando escrevendo isso, nao importam as lagrimas que caem, ou o frio do estomago... Não importa... pq se eu nao escrever , nao se torna verdade, nao se torna real... é de se tornar real que tenho medo...
Como pode ser que quanto mais perto, mais longe?
Quando foi que nos afastamos?
No momento q vc quase se arrependeu de ter voltado ou quando as duvidas surgiram pra mim?

Eu sabia que tanto ciúme nao era bom, nao era saudável... Sabia que nao devia me apegar...




"Eu sei, que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente é porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo, não mais
Simplesmente, eu sei que tudo que foi importante pra mim
Na Minha vida se foi então me fez ser assim
Dentro dessa armadura nessa vida dura
Não sou Indiana Jones, então sem aventura
Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, e te olhei, você disse: eu também, e sorriu
Maluco o suficiente pra gostar de mim


(Projota)
Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas, um dia vai se descomplicar, pode acreditar
Te dei meu coração, você cuidou tão bem
Que agora quero entregar meu corpo pra você também
Em, me diz se eu to errado, mina
Mas algo me diz que a nossa vibe combina
Eu tava ali, procurando o meu rumo pra seguir
Que bom quando eu te vi, tava tudo tão chato por aqui
Eterno nada é, posso dizer

Pois quando a gente se entrega pra vida
A vida só nos devolve coisas boas
E ela me deu você
E eu vi nessa corrida que você é só você
E pessoas são pessoas


(Anitta e Projota)
Eu sei, que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente
É porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo... Nao mais.."

Comentários

Postagens mais visitadas