Porque?

Porque essa necessidade de ter alguem?
Porque nao me contento com estar sozinha???
Porque PRECISO do outro, do carinho, do amor, da atençao?
Porque ?
Posso não demonstrar, mas por baixo dessa roupa sou indefesa, carente, solitária, insegura, indecisa e sinto a necessidade de um alguem ao meu lado, a necessidade de algo estável e seguro, diferente do que é minha vida...
Talvez por isso mesmo seja impossivel...  né... Quer quer namorar com alguem tao instavel? tao carente... Mas que pros outros só mostra a mascara de independência e segurança, mostra que nao precisa de ninguem, mas por dentro, é todo o contrário. Quem quer namorar com alguem que precisa receber atençao, e o faz de todas as maneiras?
Realmente... Se eu não demonstro meus sentimentos.. fica dificil...







Comentários

Postagens mais visitadas