Teste de comprometimento

Olhando assim parece até sacanagem né?
 'Que nada, você só queria pegar outros caras, nem vem dar desculpa de que tava testando o nível de comprometimento, você queria satisfazer os desejo da carne!'

Por momentos até eu me convenci de que era safadeza minha mesmo, mas no fim cheguei a conclusão de que não é safadeza, não é puro desejo... é saudade...
Porque não tem nada pior que estar com uma pessoa pensando em outra... Desejando que fosse a outra, ou por vezes até imaginando a outra...
E é nesse momento com alguém que apenas te atrai fisicamente e pensado no outro que te atrai de todas as formas que você percebe... Você gosta dele, não adianta fingir, esconder ou apagar, você gosta dele e é nele que você ta pensado agora. O estar com outro foi só um teste, mesmo que inconsciente, que te provou que não tem como fugir.
Não importa a situação ou o momento, você esta se sentindo sozinha, vazia, fria, desejando alguém pra te aquecer, te dar carinho, te fazer arrepiar, te preencher, mas o que não se espera é que só uma pessoa pode fazer tudo isso intensa e verdadeiramente, mas você só percebe isso depois que tenta preencher com outros, é temporário e as vezes até satisfaz, mas apenas o físico, porque o coração fica lá, intacto, frio.
Então, entenda, se eu falei que testei o nível de comprometimento, estou sendo o mais sincera possível, pois não passou disso... Também sou de carne e osso, preciso de calor, de um carinho, de um abraço, e eu queria o seu, e apenas o seu, mas se as circunstancias não ajudam... eu acabo cedendo a outros abraços, mas isso não muda o que sinto, mentira... muda sim... me faz perceber exatamente o que sinto, o quão intenso é....

Faço qualquer coisa pra me distrair, pra me livrar do frio, do vazio, uso todas as ferramentas que encontro, umas mais eficazes que outras, mas todas temporárias, porque a unica coisa que preenche totalmente é você...

Mesmo o amor sendo grande as pequenas ações o desgastam e trazem a dúvida...
Com você nunca sei o que esperar... E essa duvida já passou de surpresa pra apreensão...
Eu sei que eu sou bipolar, mas você... pessoalmente é uma coisa, a distancia outra, só comigo é uma, na presença ou na vista de outros é outra, na internet é outra... Eu gosto daquele que é comigo, de você sem barreiras ou mascaras, é desse que eu gosto, mas a distancia só o afasta de mim...

Eu mais que nunca preciso de alguem por perto, queria muito que fosse você, mas em vez disso cada vez me sinto mais sozinha... Não tenho por perto nenhum amigo que eu possa contar pra não te sobrecarregar, porque eu sei que tem muita coisa te acontecendo, mas de que adianta nao poder contar com você pra tudo...
Talvez seja pedir demais, talvez eu esteja acostumada a um tipo de atenção e cuidado, e juro que tento maneirar, mas isso me consome por dentro, me faz chorar todos os dias, to cansada desse frio que dói no peito, que me puxa pra baixo, que faz sentir sozinha, carente, desamparada... São essa coisas que me fzem pensar, devo continuar tentando ou desisto? Será que consigo deixar de te amar e procurar outro alguem pra entregar meu amor? Será que consigo? Será que é o que eu quero?


Comentários

Postagens mais visitadas