Visitando o inferninho

Tenho a sensação que acabei de terminar os jogos vorazes…
Três dias de pleno inferno , medo, culpa...  e outros três dias de anestesia...

Recebi ajuda de onde menos esperava...

Tudo virou de cabeça pra baixo de uma hora pra outra... me senti  tão perdida... tao desesperada, aflita...
Não sei nem mais o que eu to sentindo..... Tao confusa...
Será que esses poucos dias me mudaram tanto assim? Que já não tenho certeza de absolutamente nada?
Porque qualquer ação dos outros me afetam tanto, seja de raiva, felicidade, ciúme, inveja...

Porque me sinto tão sozinha como antes, tão sozinha como quando fiquei sem entrar em contato com ninguém...  Porque essa solidão não me larga, esse vazio oco dentro de mim...

Ultimamente o conceito de amor anda cercado por essa neblina densa e escura de egoísmo, de querer o outro só pra si e da forma que quer, mas se o seu ego não for atendido, problemas sempre circundam a situação....

Comentários

Postagens mais visitadas