Acordei

Hoje acordei com os olhos inchados... com dores por todo o corpo, com roxos causados pelo prazer, e com o pensamento nele...
pensando : tudo se resolveu já? Posso levantar da cama feliz?
Nao... tenho que esconder os olhos inchados, tenho q esconder a tristeza, o desanimo...
"para de ficar pensado nisso e se concentra em outras coisas.."
naaaao consigo.. nao consigo nao sentir.. nao pensar tentando achar uma soluçao.. nao consigo ver o facebook sem prestar atenção nos posts que aparece a foto dele... Nao consigo não sentir ciúmes...  Não paro de respirar fundo, suspirar e tentar manter tudo preso aqui no meu peito...
Eu tento me consolar.. me convencer de fazer outras coisas pra me distrair, de encontrar os amigos e conversar... mas só de pensar que a unica amizade que não tem segundas intenções é a que mais me apoia para esquecer...

Comentários

Postagens mais visitadas