Amigos homens

A amizade masculina muitas vezes é mais divertida, mais confiável e mais companheira do que a amizade com mulheres.
Ter um amigo homem significa brincadeiras o tempo todo, risadas intermináveis, observar as outras pessoas e comentar, ter ciúmes, se preocupar, pasar horas conversando, ouvindo música , ou inclusive ele tocando, ver filmes de açao, ajudar nos relacionamentos um do outro, aconselhar e mostrar o seu ponto de vista, que querendo ou nao, muda de acordo ao gênero...
Já tive meus melhores amigos presentes e só tenho lembranças boas, aquela sensaçao de irmao mais velho pronto para te proteger... Mas agora me sinto frustrada, porque tanto os de antes quanto os novos só se importam com uma coisa... Me pegar...
Será possivel que nao existe amizade entre homens e mulheres?
Eles nao sabem ser apenas amigos, sem desejos ou segundas intençoes, apenas amizade?

Fazer amizades novas é difícil, e eu sempre tive facilidade de fazer amigos homens bem mais rápido que amigas, e sempre achei uma amizade mais sincera e divertida, mas fica difícil quando ele quer te pegar ne... Tenho que desistir da amizade, evitar encontros a sós, controlar tudo que falo para nao dar falsas esperanças... aff
Meninos, será que é tao difícil perceber que garotas nao querem pegar todo mundo... só  querem um amigo para conversar, rir, fazer alguma coisa para distrair?
Agora volto a estaca zero...
Se alguem ai souber de alguem que queira apenas uma amiga me avisa, please!  ta em falta aquí....

Comentários

Postagens mais visitadas