Bipolaridade

Essa história do ascendente ser mais forte e influente que o sino me mataaaa, porque meu ascendente é Libra, o que me torna a rainha da indecisão, das mudanças de humor, da bipolaridade, não tem uma palavra que defina melhor...
Ontem visitei uma exposição de artes e naquele espaço voltei a me sentir, abri a porta pra aquela parte de mim, aquela que é verdadeira, sem máscara, como sempre foi no teatro.. E isso me fez tao bem, percebi como sinto falta do teatro... Tinha esquecido como ele me preenche, e olha que não apresentei nada, apenas fui na exposição e conversei com pessoas da cultura, muitos velhos conhecidos e que conhecem a Lucia Plomer dos palcos e não essa de agora indecisa, insegura, pacata  e com sorrisos falsos.
Fui a uma exposição e artes e não achei apenas quadros e esculturas, encontrei a verdadeira parte de mim que estava faltando... 
Que tenha encontrado com ela não quer dizer que ela tenha voltado, aos poucos vamos nos reencontrando... Hoje ainda tenho algumas centelhas dela, mas as preocupações, e tudo atrelado a elas domina né...

Minha mãe foi diagnosticada com depressão... Não atinge só ela... Me atinge, tanto os sintomas quanto o tratamento,porque  me sinto na obrigação de ajudar, então faço de tudo pra estar sempre com um sorriso no rosto, pra ajudar em tudo, pra ouvir tudo e aconselhar... E querendo ou não, afeta diretamente, porque é a minha mãe... e por isso faço qualquer coisa pra me distrair... Fumo, bebo, assisto, encontro com pessoas que não deveria, tento fazer amigos, mas ao mesmo tempo me sinto de saco cheio de tudo... Mas tenho que ser forte, não só por mim, mas pela minha mãe e pelo meu irmão e até pelo meu pai que ta longe...

Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas