Menos indecisa por favor!!

O que eu faço meu Deus?
Tem alguém ai em cima? Seja quem for, com o nome que tiver, me ajuda! Me orienta... Por favooor!

É.... tenho que decidir sozinha ne... talvez esse seja o aprendizado mesmo... Mas tinha que ser tãaaao dificil? tinha que causar tanta dor? 

Ele uma vez me disse que não eramos opostos, que na verdade eramos muito parecidos, por isso dava certo... E eu pensei muito nisso... e acho q depende do ponto de vista...
Expressamos nossos sentimentos da mesma forma, sempre que sozinhos, pq em outras circunstancias ele sobe o escudo.... (já aceitei que é o jeito dele ;) ) Ambos somos superticiosos, sensíveis ou seja lá qual for a palavra... e isso pra mim é muito importate, já que faz parte de quem sou... E ele não só concorda e entende como dá importância e atenção... Vemos a humanidade de formas distintas, ele pensa que dá pra resolver tudo com violencia e se é bandido merece morrer... Eu entendo o porque dele pensar assim, mas sou mais a favor dos direitos humanos e das segundas chances.. mas isso é reflexo de experiências e contextos sociais diferentes... É nessa parte que eu sou compreensiva, mas os outros não( os outros do meu circulo de amizades), e por isso não te aceitam e acham um absurdo...   Ou eu que sou muito compreensiva e sempre me coloco no lugar do outro e tento entender pq vê as coisas daquele angulo...   Ele é muito expansivo e comunicativo, principalmente nas redes sociais, e eu sou o contrário...  Sei que tenho que entender o ascendente em aquario, a importância da comunicação, da rede... Mas eu que sou o contrário sempre acho que ta expondo demais, ou que aquilo quer dizer que ele ta interessado em outras ou qualquer outro tipo de ciúme... 
Ele não é fácil de lidar... eu tbm não.. Somos meio orgulhosos e sempre nos alfinetamos pro outro ver que se vacilar perde... É a nossa defensiva, é a forma de dizer te amo, mas te odeio.. cuidado! hahaha

A distância trouxe problemas: de interpretação, de ciúmes, de atenção, de confiança...
Ouvi muito conselhos... sofri muito (já falei que sou de câncer e sentir é algo muito intenso e constante?)... Todos me dizem pra afastar.. Que ele não é pra mim... Que não dá pra confiar, que é um galinha, que pega todas, que é frio, que a gente não combina, que ele me expoem muito, assim como faz com outras... Que é machista, ou seja lá qual for a palavra apropriada... Que só vai me trazer insegurança e dor... e não vou nem falar dos problemas c minha mãe...
Todos me dizem pra desistir, todos são contra... E é pior quando isso está em casa ne...
Daquele jeito racional dele, "você é maior de idade, foda-se, sua mãe não pode te proibir, vc faz faculdade, vc só nao é independente financeiramente, ainda.." 
Sou obrigada a concordar com tudo que ele fala... mas não é a forma que eu consigo atuar... Não consigo ir contra minha mãe, ela tbm é minha melhor amiga e precisa tanto de mim, talvez até mais doq ue eu preciso dela... não consigo fazer as coisas só pensando em mim.. penso nela, no meu irmão, nos problemas que vai trazer, no quão complicado já esta agora (isso q ela nem sabe que ainda encontro c ele)

Fui ao encontro c ele com o propósito de terminar tudo depois daquele sexo maravilhoso que sempre rola.... Mas só de pensar meus olhos enchiam d'água e sentia aquela dor no peito... Minha vontade era de ficar naquele quarto pra sempre, só nós dois... A ideia de ir doia mais do que aquelas dores dos outros posts... 
Cabeça diz esquece e o coração diz amo e ó quero ele, vc sabe que só pensa nele, que não deseja outros, que não sei atrai por outros... Você tento se afastar e não conseguiu ficar sem saber se ele tava bem, sem saber se ele ainda pensava em você...

Moooorro de ciúmes de uma forma que nunca senti antes... sofro imaginando ele com outra... 

Não sei o que fazer... seguir o coração e ir contra o todos, mas acompanhada por ele e dispostos a enfrentar todos os obstáculos, ou seguir a cabeça e sentir essa dor no peito, passar horas chorando, horas imaginando, tentando apagar a imagem dele de todas as fantasias e histórias que crio na minha cabeça... 
Não consigo ouvir nenhuma música que fale de amor sem chorar, ou uma daquelas nossas músicas sem nos encaixar como personagens.. Não consigo ver filmes ou séries românticas, pq nos imagino naquela situação... Por causa de tudo isso não sei mais o que é ter fome, porque nunca tenho apetite, já emagreci 4 kilos... Não tenho concentração, não tenho foco, não tenho animo, nem pra assistir netflix... Tentei esquecer, procurei todas as formas que me fizessem esquecer, pelo menos alguns minutos... mas nada funcionou... continuo aqui sem saber o que fazer...

E aqui estou, de novo, e igual.. confusa... Com um amor enorme no coração que eu sei que é totalmente correspondido, pensando em como lidar...
Não quero fazer besteira, não quero utilizar outro relacionamento pra fujir, não quero entrar por me precipitar e depois ficar presa... nao quero iludir ninguém... não quero cometer esses erros novamente.. quero ter certeza... por isso ta tão dificil..
Desculpa por ser assim... mas eu falei do tempo, por que espero que consiga me decidir... mas pedi pra vc nao sumir pq pensar em acabar tudo doeu demais, e eu nao esperava por isso, não esperava me sentir assim, não esperava ouvir da sua boca aquelas linda palavras, aqueles planos, aqueles desejos e imaginações....






https://www.youtube.com/watch?v=zBUurckfIiE   Me espera -Sandy
https://www.youtube.com/watch?v=W62-ZG9tPpI   Amei te ver -  Tiago Iorc
https://www.youtube.com/watch?v=uMlX1yfOM0I  Parece piada - Henrique e Juliano
https://www.youtube.com/watch?v=u9A86wyHkw4 Caso indefinido - Cristiano Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas