Terremoto

Assim me sinto... em meio a um terremoto... o chão ta vibrando? Ou é minha cabeça? ou meu coraçao? ou..

é inconsciente, mas sempre olho pra ver se você ta online, seja no face ou no whats...
sempre reparo há quanto tempo esteve online... sempre olho seu perfil pra ver o que você postou, o que ta sentindo (já que odeia falar dos seus sentimentos, mas acaba fazendo inconscientemente com o que posta ou comenta), sempre olho o comentário das bitchs, e os seus... Cada vez me maltrato mais..  Você sempre diz que é brincadeira... que elas não são nada... e cada dia são desculpas , perdao... explicaçoes diferentes..  
Eu sei que nao temos exclusividade... mas você sempre falou que quando tava c uma pessoa nao queria outra.. me fez acreditar nisso.. até pra mim... Foi dificil perceber isso na prática.. mas sempre fui muito sincera e contei quando estive com outro s, abri a minha caixinha por completo, falei o que senti, minhas duvidas, o que me levou a isso, tuuudo, pra você entender... Mas nada adianto..  você nao tento entender, se colocar no meu lugar.. apenas ficou com raiva... e agora guarda rancor e desconfiança... 

Nunca reprimi que estivesse com outras... mas nao sei pq prefere esconder... seria tao melhor se me contasse...    o pior é esconder, fingir que nao aconteceu, dar esperança as outras....
As vezes acho que o mesmo que vc tem comigo tem c as outras...  As vezes me sinto no meio de uma peça de teatro,onde você manipula tudo...
Sempre acreditei em tudo que vc me falou.. em todos os te amo... em todos os planos... 
Mas agora me sinto apenas trouxa...

me afastei pra ver se vc se importava... e quando nao resisti mais, e estava alterada, falei c vc.. e vc disse que estava pronto pra desistir... que se eu nao tivesse falado nada, você teria sumido...
Mas eu tenho falar c vc todo dia, puxar assunto, pq se nao fizer, vc desiste...é ... Achei que era amor....

E pra piorar hoje me deparo com isso:


























Fui no meu perfil e percebi essa opçao de selecionar fotos preferidas.... quando olhei no dele as fotos preferidas tem as nossas maos, mas ao lado ele pegando a P.A. ....

Sempre pensei em como a traiçao de sentimento era bem pior que a traiçao fisica...
porque transar com alguem, só por atraçao física e satisfazer desejos carnais é uma coisa, é uma forma de traiçao 
Mas, a outra forma, a que envolve sentiento, o gostar... essa doi... porque nao é de uma hora pra outra, nao é por atraçao ou desejo, é por gostar, por sentir algo... essa, pra mim, é a maior traiçao de todas... 


e aqui estou, em meio a lagrimas e soluços, pensando... sentindo...



Comentários

Postagens mais visitadas