13/06/2016

"Fico com raiva de mim mesma quando me pego chorando porque surge aquela duvida, será que é tudo real? " (comecei a escrever ontem e não terminei...)


Ai minha mãe vai e joga as cartas pra mim....
Cuidado com os diabinhos que vão te mostrar coisas que não são... colocar filtros nos olhos e na imaginação
Cuidado com roubos..
Cuidado com ciúmes...
Cuidado com aumentar a família.... (vulgo, gravidez.. detalhe que ontem tirei uma das minhas cartaz e foi "gravidez".... Fuuuu... Como diz minha mãe... camisinha tripla hahaha)
Problemas com a familia, discussões....


Viagens e aventuras...
Surpresas..
Noticias inesperadas
proteção e luz
Preciso expor meu sol interior e isso contrarrestará as más energias
Preciso sair da zona de conforto, sairdo castelo....
Encontro com pessoas amadas
Fim de uma etapa


Cartas anjos:
"Eu sou o anjo que te anuncia a chegada da mudança que você tanto esperava. Se anime a voar...!! Sobe nas minhas asas e deixa eu te levar a viver com.......
Luz e Amor Divino
gr

Comentários

Postagens mais visitadas