Dia dos Namorados

Data comercial criada pelo capitalismo para nos fazer comprar presentes, lembrancinhas, comidas e serviços com o objetivo de agradar ao companheiro. Um dia em que todos os casais postam fotos e declarações, um dia que todos lembram do amor, um dia em que muitos se escondem e muitos se revelam...
Mesmo sabendo de toda essa crítica a esta data comemorativa, mesmo assim, eu dou valor a esse, minha canceriana implora por um dia repleto de amor, pra compensar os outros dias, pra recarregar as baterias, para se sentir amada... Sou sonhadora, desde o inicio do mês imaginando mil ocasiões, mil oportunidades, mil e uma cenas românticas... E quando o dia chega,se torna o contrário de tudo que eu esperava...
Sei que amanha quando eu ler isso, vou achar um absurdo, meeeeu deus que carente, depressiva, loca, dependente... Mas isso não impede de me sentir sozinha e vazia hoje... não me impede de imaginar as mil razões de porque estou sozinha hoje... não me impede de imaginar que ele ta com outra ou com A outra.. não me impede de imaginar tudo e sentir como se fosse verdade...  Mesmo assim, não posso mostrar esse ciúme,não posso perguntar pra tentar me convencer que é só imaginação...
Não quero mais ficar falando desse nublado e estragar o dia dos outros que estão felizes, apaixonados, com aquele brilho no olhar e o sorriso bobo no rosto...

Comentários

Postagens mais visitadas