Lua cheia exalta emoções

começando que hoje é lua cheia...
Hoje iniciei o dia super feliz, estive com um baby ( e isso recarrega a bateria de fofura e de felicidade), fui na praia, me sentia com energia, mais feliz ainda por saber que ele vem amanha e finalmente nos veremos..
Na hora do almoço eu tava escolhendo umas fotos pra revelar, pq é aniversário da minhamelhor amiga, da minha companheira, minha 'namorada', minha irmã... Ai mostrei pra minha mae uma foto antiga e comentei do meu cabelo.... pra que?
"Ela (se referindo a minha amiga), me bloqueou no face... tem rabo de palha, alguma coisa ta escondendo, ta c medo... mas um dia, o universo vai dar um jeito, e eu vou encontrar a mae dela e vou contar tudo"
Essas palavras foram e sao, como um punhal no meu coraçao, na minha alma... Isso quer dizer que devo continuar afastada, que ela dormir aqui em casa é impossivel, que tenho q estar atenta, que . que nada do que eu faria e sempre fiz com ela, vou poder fazer.. é uma barreira na nossa amizade... é um muro alto, muito alto...  Porque nao posso pensar só em mim, nao posso ligar o foda-se, pq é a vida dela, é o relacionamento c a familia dela em jogo, é a reputaçao... e ambas cancerianas, o mais importante é a familia...
Eu amo estar em familia, amo demaais minha mae nos momentos q ela ta de boa, é uma melhor amiga tbm... mas em compensaçao a parte ruim é muuuuito ruim...
Mas mesmo querendo muito desistir, e largar tudo... nao posso... primeiro pq dependo dela financeiramente, segundo que é minha mae, nao quero ficar brigada c ela, é o unico laço que ninguem pode quebrar, é a pessoa que apesar dos erros que cometa, vai sempre me perdoar, me apoiar, me incentivar..
Mas ai, pra piorar o dia, ela fala " Sua tia pergunto se vc ainda tava namorando aquele garoto.... eu falei que nao, ja faz tempo... ai ela falou, que otimoo, aqui em casa todos vao ficar felizes, era evidente que ele só queria usar ela.."
Outro punhal foi infincado no meu peito.. eu continuei com o sorriso falso no rosto, engolindo as lagrimas...
Ele me disse algumas coisas que ajudaram a engolir tudo.. eo fato de ver ele amanha, je era o motivo pra me fazer sorrir...
Mas mesmo sorrindo, nao consigo fingir que nada aconteceu... nao consigo odiar ter que mentir... nao consigo nao pensar no futuro,nos problemas.. nao consigo deixar de pensar na escolha que um dia vou ter que fazer...
talvez seja isso que me motive a fazer psicologia... entender o porque dela agir assim... o porque de eu nao conseguir ver as coisas com clareza, com certeza... o porque me sinto assim.
Lembra das cartas? acho que esse era o problema familiar que poderia surgir...
por vezes tenho medo de que ela surte de novo e de passar por aquele inferno... as vezes ainda sinto aquele inferno por perto...
Tenho medo..
Eu só queria ter certeza do que é certo... queria que ela pudesse entender... queria me livrar desses segredos, das mentiras...

Queria ser livre...

Comentários

Postagens mais visitadas