Para minha mãe

vou escrevendo aos poucos o que eu vou falar pra minha mae quando tiver que revelar meu relacionamento...


Do mesmo jeito que você ta desesperada, esperando aquele homem dos seus sonhos, porque você quer companhia, você quer um namorado, alguem pra dividir seus medos, suas incertezas, suas dificuldades, suas alegrias, seus carinhos, seu amor... eu também quero isso.. queria muito poder dizer ' sou super independente, nao preciso de ninguem' , mas nao é assim... você ainda tem muito mais que eu, você acha que eu posso ficar c quem eu quiser, que conquisto todo, flerto facil e etc... sim, mas de que me serve conquistar oque eu quiser se no fim da noite ele nao vai estar pra me abraçar quando eu tiver medo, ou nao vai ter sobre o que conversar?  Você tem o Goyo, que é um suuper melhor amigo, você tem suas amigas, Nanci, Andrea, Silvia, Ro, Maribel entre tantas outras, que vocês conversam sobre tudo e mesmo longe nao deixam isso afetar a amizade de vocês... eu só tenho, agora, duas amizades que estao me servindo de base, que me sustentam quando e caio, que me empurram pra cima, que me aconselham e me ajudam.. e é Naiane e Paulo... infelizmente você odeia os dois, e eu nao posso fazer nada pra mudar isso, porque eu errei, e errei feio! e pra piorar os envolvi...

Comentários

Postagens mais visitadas