Tem meu lado....

Há tanto venho pensando em escrever, mas me sinto tão confusa e instável que não saberia o que escrever...
E pra falar a verdade ainda não sei...
Estou ansiosa... agoniada... inquieta... pensativa... desconfiada... carente...

É uma mistura de incerteza, medo, felicidade e desejo...

Tem meu lado carente canceriano, que quer um carinho, dormir de conchinha, assistir abraçadinhos...
Tem meu lado carente de vênus em gêmeos, que quer conversar sobre tudo e sobre nada, sobre qualquer coisa... só quer ser ouvida e tbm ouvir e saber do outro..
Tem meu lado medroso, que pensa 'será que fiz certo?', medo de enfrentar os obstáculos...
Tem meu lado apaixonado, que só pensa nele, que imagina cenas e histórias, que lembra do sorriso, do olhar, do toque.... que sonha em um dia poder estar junto sem se preocupar pela hora...
Tem meu lado libriano que gosta de flertar, mas depois que um certo alguem apareceu, só reproduz lembranças e pensa no que fazer pra agrada-lo, pra impressionar, pq c ele me sinto livre pra realizar todas as fantasias, pq ele me passa segurança, confiança... meu porto seguro...
Tem meu lado instável que uma hora ta triste e outra ta feliz...

Sinto falta, sinto saudades.. mas nao falo da mesma forma que sinto...
bloqueio tudo por dentro.. não adminto nem pra mim mesma... nao me permito pensar que sinto falta do meu pai, que queria minha avó aqui... Me bloqueio pra nao desabar, pra ser forte, pra servir de base, pra nao mostrar como machuca tudo isso, pra aparentar saber o que está fazendo, para aparentar ser responsavel... Só pq eu acho que os outros precisam mais de auda do que eu, só pq coloco os outros na frente de mim...   Isso me deixa com uma sensaçao de vazio por dentro... enterrei tanto o que sentia, que me senti vazia...



'Elas se baseiam em seus sentimentos para decidir suas ações e fazer projetos e não prestam tanta atenção à razão ou à lógica.'pra ser fortpra servir de basepra aparentar ser respons´vel...só 

Comentários

Postagens mais visitadas