Evasiva...

Depois que conquistamos o que tanto queriamos só damos valor quando perdemos...
Eu sou aquele tipo de pessoa que sempre tenta demonstrar o q sente por aquela pessoa, abraçar e mostrar que gosto, que cuido, que me preocupo.. quero saber do dia da pessoa, o que fez, mas não o basico, quero os detalhes bestas que te fizeram sorrir ou ficar com raiva, quero saber dos pensamentos, das histórias, das lembranças... E na maioria das vezes só faço papel de chata, melosa e carente...

Não entendo como posso ter ascendente em libra e ser tão desequilibrada.... quando não é muito, é pouco... ou não come nada ou exagera... ou fica de cara ou vive chapada... ou é simpática ou bruta... ou ama muito ou constroi um muro aprisionando esse amor e demonstrando pouco... Ou me importo ou esqueço... ou quero saber todos os detalhes e informações ou foda-se eu faço qualquer coisa...

Bloqueei tanto pensar no meu pai que agora mal mal consigo fazer um texto de parabéns, imagina comprar um presente... Eu sei que o amo muito, mas tem um muro de raiva, tristeza, dúvida , decepção e saudade que não me deixa demonstrar o q sinto, me deixando anestesiada...

Poha, tenho vénus em gêmeos PRE CI SO conversar, falar, ouvir...


Comentários

Postagens mais visitadas