Hard week

Tenho 4 mil caracteres me esperando pra terminar a atividade, mas to escrevendo aqui...
Desisti de ir pra faculdade hoje... de que adianta ir e ficar passando mal de ansiedade, de medo, de problemas ? Pra isso fico em casa, posso chorar em paz, nao tenho que fingir sorrisos e nem risadas...

Essa semana foi pesada...
fez 1 ano que minha avó faleceu
Menstruação veio c a TPM forte e depressiva
Meu pai falou q vinha nos ver (o que causa um problema enooooorme com minha mãe)
Ameaças de pare da minha mae, pra me convencer a nao deixar meu pai vir...
Preocupaçoes com nota... Com irmão, casa, animais, teatro...
Falta de apetite TOTAL
Aquele diabinho no ombro, puxando pra baixo, sugando energias...

E pra lutar contra tudo isso eu dizia 'calma, sabado ta chegando, um finds em paz com ele' , e planejava tudo, me organizava, pensava na comida q ia deixar pronta, na roupa q ia levar, nas coisas que nao podia deixar de fazer... e quando a ansiedade e o desespero me atacavam e quase me deixavam sem ar, eu pensava na sensaçao gostosa que eu ia ter no finds de paz, de companhia, de matar a saudade, de cumplicidade...

Mas, não vai rolar...

Eu continuo me falando,  'ta tudo bem, isso nao é nada... besteira ficar tao triste com isso! ele nao ta triste, pq vc ta chorando? besta! Vamos, vc consegue fingir que ta tudo bem, vc ta craque nisso!'

Odeio me aferrar tanto a algo, principalmente a apenas planos.... Porque deposito tudo naquilo, e mesmo quebrando a cara mil vezes por isso, parece que nunca aprendo ne....

"Isso é pra você aprender a não depender de ninguem pra ser feliz!"
Não é só pra ser feliz, é pra se sentir completa, sentir, bem, segura, confortavel, amada...
já nao sei se estou triste, com raiva, ou decepcionada...é muita saudade acumulada!
as feminista me matariam por isso.. hahahahah

Comentários

Postagens mais visitadas