Não se esconde!

Parece tão facil ne.... é só não se esconder, se mostra, se abre!
Como, se eu me escondo de mim mesma?
As vezes escondo pq ninguem entende como tudo me afeta e ai parece 'drama de canceriana' 'bad' e etc, e as vezes até eu acho que é muito exagero da minha parte, muuuuito drama... mas, se eu sinto assim, pq tento esconder? só pra me igualar aos outros, pra nao ser tao dramática, tao canceriana... Nao é todo dia que eu lembro que eu tenho q ser eu mesma e nao me importar com supercialidade dos outros...
As vezes escondo pq quero aproveitar o momento...
As vezes escondo pq nao sei o que fazer com aquilo... nao sei nem explicar como me sinto....
Na maioria das vezes só quero que suma, entao faço qualquer coisa pra me distrair... pra anestesiar... Mas mesmo assim qualquer coisinha, qualquer comentário me lembra...

Ansiedade, agonia, desanimo, tristeza, falta de apetite, pessimismo... (nao coloque esses sintomas no google, fiz isso e nao deu muito bom... ahaahha)
Mas o maior dos sintomas, é sentir saudade, é carência,  é querer alguem por perto, nem que seja só pra conversar olhando no olho, apoiar a cabeça no peito dele e ficar abraçado, é disso que eu sinto mais falta....de carinho, de proteçao... dele...
Eu nao via a hora da minha mãe viajar.. mas agora c ela longe nao tenho ninguem pra chegar do trabalho ou da faculdade e ficar jogando conversa fora, contando o que aconteceu no meu dia, as coisas bestas mesmo, aquelas que vc fala só pra preencher o tempo quando vc ta com alguem todo dia, já nao tem assunto ne, ai vc conta todos os pequenos detalhes que marcaram seu dia, que nao acrescentam em nada na vida do outro, mas é tao bom contar e tbm ouvir...
Poha, eu tenho ascendente em libra, preciso do outro pra me sentir equilibrada, mesmo que eu queira dizer que consigo sozinha...

To morreeeendo de saudades do meu pai, acho q faz 2 anos que nao o vejo.... mas ele dizer que vinha agora, com minha mae viajando só me deixou aflita e desesperada.... Eu tenho que dizer pra ele nao vir...  Eu queria nao me meter no meio dos dois... mas cada vez é mais dificil...  Pq ela pode me ameaçar... e perante isso eu tenho que reagir da forma que ela qr....
Isso me mata!  Alem de colocar no meio de tudo, me ameaça pra me obrigar a fazer o que ela quer... Eu amo ela demais, e nao quero perder essa amizade que temos, mas morar debaixo do mesmo teto e depender dela, significa ter que fazer tudo que ela pede...
Ela nao quer que meu pai venha, se ele vier (enquanto ela ta viajando) ela disse que vai voltar, cancelar os cartoes de credito pra obrigar meu pai a sustentar a gente, entre outras coisas.. Traduzindo, nao tenho muita escolha... mas, eu nao tenho apenas que falar pra ele nao vier.. tenho que convence-lo de nao vir....
Sabe pq isso me incomoda tanto? pq minha empatia é muuito gande hahahaha, pq me coloco no lugar dele, em como ele vai se sentir, ele vai ficar c raiva da minha mae e por consequencia de mim, vai ficar muito triste...  Eu só queria poder voltar a sentir que tenho um pai presente... Na maior parte da semana eu nem lembro dele... e isso me mata, saber que por culpa da briga dos dois, e de me colocarem no meio, nao consigo ficar como antes... nao sinto tanto a falta dele... ou só bloqueio.. nao sei...
Sempre fui muito ligada a ele... mas a distancia eas discussoes, me afastaram... quando vejo q ele me escreveu eu enrolo o maximo pra ler, e ainda mais pra responder... Muitas vezes esqueço que posso contar c ele.... E isso me mata, pq imagino como deve ser pra ele ter dois filhos que mal falam c ele...

E tudo isso fica guardado... Debaixo do tapete.... me fazendo acreditar que eu nem ligo, que nem sinto... mas , me traz insegurança, instabilidade... Eu acho que ta escondido, mas isso influencia em tudo no meu dia a dia..
Por exemplo: Meu namorado me fala que nao vai rolar o finds que programamos... E eu me desespero... hahahahah pq toda vez que fico triste durante a semana o que me acalma  é pensar que vou vê-lo em breve, que serão momentos otimos e pra me distrair fico imaginando como vai ser bom encontrar c ele... Ai quando cancela, o que eu vou fazer como todos os planos imaginários, com toda aquela felicidade e amor que eu tava desejando e planejando? Ai começo a reparar em todos os detalhes, começo a pensar que ele nao quer que eu vá, e todas as incertezas e inseguranças vem me atormentar, me dizer que ele estaria mais feliz com aquela bitch que ta sempre insistindo, que entende de carro, que comenta tudo que ele posta, que sabe fazer resenha com ele, eles combinam mais... Fico pensando se seria melhor ele estar c ela... Fico pensando se ele ainda me ama...
insegurança.... eu sei que é.... Mas na hora parece tao real, todas as peças se encaixam... Eu sempre acho que vai enjoar de mim.. que vai aparecer outras pra distrair ele enquanto eu fico falando da minha bad....  Sempre acho que vai ter alguem melhor pra ele, alguem menos multipular, menos depressiva... alguem menos ciumenta, menos carente....

Eu amo ficar sozinha... amo ir pra faculdade sozinha ouvindo minha musica, de boas, pensando.... mas quando chego em casa gosto de companhia...  To sem paciencia... Mal mal respondo o whats...  Nao tenho vontade de ir pro teatro... Nao tenho vontade de falar com pessoas novas... Preguiça de conversar com o pessoal da sala.. preguiça nao... falta de animo...

Eu acredito que é uma fase, e que vai passar... mas nao devo fingir que ela nao ta acontecendo, tenho que viver ela, sentir e tentar tirar algum aprendizado disso, pq se eu só esconder e nao vivenciar, ela vai voltar, pq é um aprendizado pelo qual tenho que passar para crescer... mas que é ruim, é ruim.. é pessimo ter vontade de chorar a qualquer momento... ser pessimista... é horrivel me sentir vazia... confusa... instavel... insegura...

Comentários

Postagens mais visitadas